English French German Italian Spain

 


 

Recomendamos atualizar constantemente esta página


Recompensados pelo que está Oculto

 

"Tenham o cuidado de não praticar suas obras de justiça diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial" [Mateus 6:1]

O mundo espiritual tem princípios radicalmente diferentes dos princípos que regem o mundo físico. No mundo físico, as pessoas são julgadas pelo que fazem, dizem e mostram para os demais.

No mundo espiritual, aquilo julgado é, principalmente, o que ninguém vê. É o que fica oculto. O que há no coração e nas ações anônimas ou aquelas feitas sem nenhum propósito de serem mostradas.

Assim como Deus julgará o mal e a hipocrisia que há no coração de muitos que são admirados e reverenciados na sociedade e punirá pecados que são ocultos, Ele recompensará pessoas que nem sequer imaginamos ou que julgamos "inferiores", porque o bem que elas fizeram nunca foi publicitado e elas o fizeram precisamente para que ninguém visse.

O ensinamento de Cristo é claro. Que nunca busquemos exibir nossa bondade em benefício da própria imagem. Ao contrário, que nos afastemos de todo sentimento de superioridade e justiça própria e que, reconhecendo nossos erros, pecados, falhas e limitações, exibamos nossa dependência única da graça de Deus.

 

Jesiel Rodrigues

 

 

Os propósitos de Deus e os sofrimentos da Vida - A noite de José - Janelas Abertas para Jerusalém - Três Coisas que não Podem Faltar no Deserto - Valorizando o que Vale a Pena - A Renúncia Diária - Visão Diante da Luta - Vencendo Ursos e Leões - O Grande Médico - Oposição - Refrigério na Batalha - Toda a Justiça - Sem Diálogo com o Mal - Limpando o Templo - Trono do Altíssimo - Pecados Apagados - Ciente em Cada Necessidade - As Pedras e a Glória - Agradecimento - Deixe Ele usar Você - A Sós com o Pai - Verdadeiro Amigo - Grandioso Pai - O Altíssimo Sabe - Lágrimas - Só Mais um Pouco - Tempo para o Pai - Os Benefícios do Senhor - Os Gritos - Renovando as Forças - O Bom Pastor e as Ovelhas - Deixando os Cântaros - Jesus, Lázaro e os Porquês - Na Casa do Pai - Ameaças Ocultas e Declaradas - A Verdade


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados