English French German Italian Spain

 


 

Recomendamos atualizar constantemente esta página


Janelas Abertas para Jerusalém

 

"Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer" [Daniel 6:10]

Que exemplo nos deixa Daniel! Entre honrar a Deus e seguir leis humanas que vão contra a Verdade, mesmo correndo o risco de ser condenado à morte, ele escolheu o caminho que nos ensina o apóstolo Pedro:

"Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens" [Atos 5:29]

Vivemos numa realidade muito parecida com a de Daniel. Não apenas leis contrárias à Verdade das Escrituras estão sendo promulgadas, mas a própria mentalidade da sociedade e o comportamento da maior parte das pessoas está indo contra os princípios do Pai.

Está chegando o tempo em que estaremos frente a frente com a mesma escolha do profeta... Aderir à marca do sistema ou ser sentenciado à morte... Qual será nossa decisão?

Que nesses tempos de escuridão, nossas janelas espirituais e mentais estejam voltadas para a Nova Jerusalém. Que os nossos olhos espirituais não estejam voltados para a maldade que nos rodeia nem para as distrações criadas pelo sistema, mas para o que está prometido. Que as nossas orações sejam constantes ações de graças ao Altíssimo. Ele nos livrará da cova dos leões.

 

Jesiel Rodrigues

 

 

Três Coisas que não Podem Faltar no Deserto - Valorizando o que Vale a Pena - A Renúncia Diária - Visão Diante da Luta - Vencendo Ursos e Leões - O Grande Médico - Oposição - Refrigério na Batalha - Toda a Justiça - Sem Diálogo com o Mal - Limpando o Templo - Trono do Altíssimo - Pecados Apagados - Ciente em Cada Necessidade - As Pedras e a Glória - Agradecimento - Deixe Ele usar Você - A Sós com o Pai - Verdadeiro Amigo - Grandioso Pai - O Altíssimo Sabe - Lágrimas - Só Mais um Pouco - Tempo para o Pai - Os Benefícios do Senhor - Os Gritos - Renovando as Forças - O Bom Pastor e as Ovelhas - Deixando os Cântaros - Jesus, Lázaro e os Porquês - Na Casa do Pai - Ameaças Ocultas e Declaradas - A Verdade


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados