English French German Italian Spain

 


 

 

REFLEXÃO

 

 

AMEAÇAS OCULTAS E DECLARADAS

 

"Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniqüidade" [Salmos 64:2]

 

Vivemos numa realidade que não é a ideal. Não é a realidade que o Criador projetou para nós, quando fez todas as coisas perfeitas.

No entanto, com a entrada do erro no mundo, todo tipo de transgressão, sofrimento e ameaças vieram sobre o ser humano. Ameaças declaradas e, às vezes, ocultas.

Em meio a este mundo de maldade, aquilo que ameaça aqueles que desejam viver na retidão, se manifesta tanto de forma aberta, como um verdadeiro tumulto, como de forma secreta e dissimulada...

Porém, o salmista confiou no Altíssimo diante de tais ameaças. Ele confiou na proteção do Pai. Essa deve ser também nossa postura, diante de tantas ameaças que o mundo nos reserva.

Como disse nosso Mestre:

"... No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" [João 16:33]

 

No Salvador,

Jesiel Rodrigues

 

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados