English French German Italian Spain

 


 

Recomendamos atualizar constantemente esta página


Três Coisas que não Podem Faltar no Deserto

 

 

Não há como negar que estamos vivendo tempos trabalhosos. Tempos que se asemelham a um deserto, onde os sentidos humanos não percebem soluções imediatas. O vazio ao redor, o cansaço, o calor escaldante, são características de uma travessia pelo deserto.

Porém, há 3 coisas que não podem faltar na vida do cristão para que ele possa atravessar com êxito o deserto e chegar à Terra Prometida.

Confiança no Altíssimo: só Ele sabe o fim do deserto, o propósito de estarmos nele e só Ele sabe como nos levar rumo à Terra Prometida. Então, devemos depositar nossa confiança Nele e não em nossas percepções humanas.

Louvor: o louvor ao Senhor fortalece a alma, gera confiança e alegria, mesmo em meio aos momentos mais difíceis. Enquanto mais louvamos, menos tempo teremos para murmurar ou pensar o que não devemos.

A murmuração e o pensamento desviado foram enormes empecilhos na travessia do povo de Israel saindo do Egito rumo à Terra Prometida. Se houvesse um constante espírito de louvor, as coisas seriam bem diferentes e menos dolorosas.

Atitude: deserto é um lugar de atitude. Quem fica parado no deserto, morre e não chega onde tem que chegar. Não devemos nos abater no deserto. O Senhor proverá tudo o que realmente precisamos. A ordem é para avançar, para marchar no deserto e o tempo que vamos passar nele também depende de nossa atitude!

 

Projeto Ômega

 

 

Valorizando o que Vale a Pena - A Renúncia Diária - Visão Diante da Luta - Vencendo Ursos e Leões - O Grande Médico - Oposição - Refrigério na Batalha - Toda a Justiça - Sem Diálogo com o Mal - Limpando o Templo - Trono do Altíssimo - Pecados Apagados - Ciente em Cada Necessidade - As Pedras e a Glória - Agradecimento - Deixe Ele usar Você - A Sós com o Pai - Verdadeiro Amigo - Grandioso Pai - O Altíssimo Sabe - Lágrimas - Só Mais um Pouco - Tempo para o Pai - Os Benefícios do Senhor - Os Gritos - Renovando as Forças - O Bom Pastor e as Ovelhas - Deixando os Cântaros - Jesus, Lázaro e os Porquês - Na Casa do Pai - Ameaças Ocultas e Declaradas - A Verdade


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados