English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega Postagem 01/05/21

 

"China prepara ataque militar contra Taiwan", diz ministro

 

Taiwan afirma que a China está preparando um ataque militar à ilha e assegura que vai defender-se.

Numa entrevista a uma televisão britânica, o ministro taiwanês dos Negócios Estrangeiros garantiu que o Governo de Taipé vai investir nas forças militares de modo a poder garantir a independência. Joseph Wu alertou sobre as potenciais consequências globais se Taiwan fosse dominada pela China.

Wu garantiu que "a China tem levado a cabo campanhas de desinformação, guerra híbrida, e recentemente aumentaram as suas atividades na zona cinzenta contra Taiwan. Parece estar a preparar-se para o seu último ataque militar contra Taiwan."

O chefe da diplomacia taiwanesa frisou que estão determinados a defenderem-se e para isso vão investir nas forças militares, "especialmente no tipo de guerra assimétrica, para dissuadir os chineses de pensarem em usar a força militar contra Taiwan".

Nos últimos dias, têm sido realizados testes de 24 horas consecutivas para testar as capacidades de Taiwan de repelir ataques inimigos. A China insiste que a ilha faz parte do seu território e ameaça a reunificação pela força.

COMENTÁRIO: Esse possível conflito na Ásia poderá trazer grandes transformações no aspecto geopolítico.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados