English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Israel se torna primeiro país a fechar fronteiras devido à variante Ômicron

 

Israel anunciou neste domingo (28) que vai proibir a entrada de todos os estrangeiros no país, tornando-se o primeiro país a fechar completamente suas fronteiras em resposta a uma nova variante do coronavírus potencialmente mais contagiosa, e disse que usaria uma tecnologia contraterrorismo de rastreamento de telefone para conter a propagação da variante Ômicron.

O primeiro-ministro Naftali Bennett disse em um comunicado que a proibição, pendente da aprovação do governo, duraria 14 dias.

As autoridades esperam que dentro desse período haja mais informações sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19 em relação à Ômicron, que foi detectada pela primeira vez na África do Sul e foi nomeada "variante de preocupação" pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os israelenses que entrarem no país, incluindo os vacinados, serão colocados em quarentena, disse Bennett. A proibição entrará em vigor à meia-noite entre domingo e segunda-feira (29). A proibição de viajar para estrangeiros vindos da maioria dos países africanos foi imposta na sexta-feira (26).

A tecnologia de rastreamento por telefone da agência de contraterrorismo Shin Bet será usada para localizar transmissores da nova variante, a fim de restringir a transmissão para outras pessoas, disse Bennett.

COMENTÁRIO: Como já temos ressaltado, mecanismos de controle estão sendo implementados e aplicados sobre a população mundial em decorrência da Covid-19. Continuaremos atentos ao avanço do cenário profético...

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados