English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Reprogramação biológica: empresa apoiada por Jeff Bezos para "derrotar a morte" é inaugurada

 

Foi inaugurada a Altos Labs, companhia de tecnologia de reprogramação biológica, dedicada à pesquisa antienvelhecimento, instalada no Vale do Silício. Entre os investidores da startup que pretende "derrotar a morte" está o fundador da Amazon e da Blue Origin, Jeff Bezos.

Além de Bezos, outros bilionários têm interesse em investir na iniciativa, como é o caso do russo-israelense Yuri Milner, fundador da Digital Sky Technologies, organização de capital de risco e patrimônio privado que investe principalmente em empresas de internet em estágio avançado.

Eles estão reunindo uma equipe de cientistas para, de certa forma, ajudar a desenvolver a "tecnologia da imortalidade". Recentemente, o projeto recrutou Hal Barron, ex-diretor científico da gigante farmacêutica GlaxoSmithKline, que agora foi escolhido como CEO da Altos Lab.

Barron se junta a uma equipe de cientistas encarregados de “derrotar a morte”, incluindo Shinya Yamanaka, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina de 2012 por seu trabalho em pesquisa de células-tronco, e Jennifer Doudna, covencedora do Prêmio Nobel de Química de 2020 por seu papel no desenvolvimento da ferramenta de edição de genes CRISPR.

Além da equipe de cientistas e pesquisadores de renome, a startup apoiada por Jeff Bezos também revelou que garantiu mais de US$3 bilhões (cerca de R$16,34 bilhões) em financiamento no lançamento.

De acordo com o jornal britânico The Times, a reprogramação biológica proposta pela startup é um método dedicado, essencialmente, a rejuvenescer células depois que elas amadureceram. Em teoria, as células poderiam então fazer coisas como reparar seu organismo à medida que envelhece e até curar doenças relacionadas à idade, como a demência.

COMENTÁRIO: Os avanços científicos são bem-vindos, principalmente quando surgem paa ajudar às pessoas a lidarem com seus problemas. No entanto, buscar a imortalidade deixando de lado o Altíssimo e Seu plano para redenção da humanidade, é entrar no caminho errado e abrir as portas para o grande engano que se aproxima sobre a humanidade no tempo tribulacional. Para masi detalhes, acesso nosso artigo A GRANDE MENTIRA.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados