English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega

 

África do Sul suspende vacina Oxford após evidências de proteção limitada contra variante

 

A África do Sul irá suspender o uso da vacina AstraZeneca em seu programa de imunizações, informou o ministro da Saúde Zweli Mkhize neste domingo (7).

De acordo com Mkhize, os dados de um ensaio clínico mostraram que a vacina AstraZeneca oferece proteção limitada contra doenças leves causadas pela variante do coronavírus 501Y.V2 identificada pela primeira vez na África do Sul.

Cientistas do Ministério da Saúde sul-africano agora vão analisar os dados para decidir a melhor forma de proceder.

Segundo o "Financial Times", os dados ainda não foram revisados e integram um estudo que deve ser divulgado na segunda-feira (8). Para casos graves, hospitalizações e mortes, a eficácia da vacina contra a variante da África do Sul ainda não foi determinada.

O "Financial Times" também destacou que não houve casos de hospitalizações e mortes entre as 2 mil pessoas que participaram do teste. No estudo, realizado com pacientes com idade média de 31 anos, metade dos participantes recebeu uma dose de placebo, enquanto a outra recebeu uma dose da vacina.

De acordo com a publicação, a AstraZeneca e a Oxford se recusaram a comentar estudo antecipado pelo jornal. A Oxford também reforçou que trabalha com parceiros em todo o mundo para identificar os efeitos das novas variantes na sua primeira vacina desenvolvida contra a Covid-19.

COMENTÁRIO: É triste perceber que a humanidade, em sua maioria, não percebeu o momento profético que está vivendo e não reconheceu que a verdadeira solução para seus problemas vem do Altíssimo.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados