English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega Postagem 03/04/21

 

Yuan Digital: China se torna primeiro país a criar moeda digital oficial

 

Se bem o dinheiro já é virtual em boa parte de nossas transações financeiras, a China está transformando a própria moeda num código de computador.

Criptomoedas como o bitcoin prenunciaram um futuro digital potencial para o dinheiro, embora existam fora do sistema financeiro global tradicional e não tenham curso legal como o dinheiro emitido pelos governos.

A versão chinesa de uma moeda digital é controlada por seu banco central, que emitirá o novo dinheiro eletrônico. Espera-se que forneça ao governo chinês novas ferramentas para monitorar sua economia e seu povo. O yuan digital negará uma das maiores atrações do bitcoin, que é o anonimato para o usuário.

Pequim também está posicionando o yuan digital para uso internacional e projetando-o para ser desvinculado do sistema financeiro global, onde o dólar americano é a principal moeda desde a Segunda Guerra Mundial.

A China está adotando a digitalização de várias formas, incluindo dinheiro, em uma tentativa de obter um controle mais centralizado e, ao mesmo tempo, obter uma vantagem inicial em tecnologias do futuro que considera disponíveis.

COMENTÁRIO: Observe que estamos diante de um paulatino processo de condicionamento rumo ao sistema que já está profetizado. Primeiro, surgiram as moedas digitais "extraoficiais". Agora, a partir desse exemplo chinês, os países começarão a adotar suas próprias moedas digitais oficiais, propiciando um controle total sobre as movimentações comerciais e financeiras de seus cidadãos. O cenário previsto em Apocalipse 13:16-18 está cada vez mais próximo...

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados