English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Enchentes causam estragos na China, bloqueiam estradas e ferrovias; expectativa é de mais chuva

 

Fortes chuvas e tempestades estão causando estragos na China, com enchentes em grandes rios destruindo pontes, bloqueando estradas e rodovias e forçando a retirada de milhares de moradores, informou a mídia estatal neste sábado (14).

A TV estatal disse que houve enchentes em 241 rios de 24 províncias nos últimos dias, causando prejuízos econômicos diretos de 25,9 bilhões de iuanes (US$ 3,87 bilhões).

As autoridades meteorológicas previam mais chuvas torrenciais no país no sábado, com enchentes e deslizamentos de terra previstos na província sudoeste de Sichuan.

O rio Yangtze --que flui a partir de Yunnan em direção ao sudoeste, para Jiangsu e Xangai, na costa leste, e propenso a enchentes-- viu um grande aumento no volume de água, causando enchentes em muitos dos seus afluentes e levando o volume de água no reservatório Três Gargantas perto de níveis recordes.

COMENTÁRIO: Após as devastadoras chuvas em território japonês, a China é palco desse grande volume de precipitações, numa clara amostra do aprofundamento do gemido da natureza em todo o mundo...

FONTE: G1

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados