English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Caças russos escoltaram 2 bombardeiros estratégicos dos EUA nas últimas 24 horas

 

Nas últimas 24 horas, aeronaves russas Su-27 escoltaram duas vezes bombardeiros estratégicos B-52H da Força Aérea dos EUA sobre o mar Báltico, de acordo com o Centro Nacional de Gestão da Defesa da Federação da Rússia.

"Os caças russos Su-27 das forças de plantão da defesa antiaérea escoltaram duas vezes nas últimas 24 horas bombardeiros B-52H da Força Aérea dos EUA que estavam efetuando voos no espaço aéreo sobre as águas neutrais do mar Báltico", lê-se no comunicado.

De acordo com o centro, as aeronaves dos EUA foram detectadas pelos meios de controle do espaço aéreo russo a uma distância significativa da fronteira russa.

"Durante o voo, as tripulações dos caças Su-27 não permitiram que os bombardeiros estrangeiros se aproximassem da fronteira nacional", adicionou.

Segundo os dados do centro, desde 14 de março, as aeronaves da aviação estratégica dos EUA já efetuaram sete voos sobre o mar Báltico.

FONTE: Sputnik

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados