English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

Médico cristão é demitido por se negar a chamar homem barbudo de "ela"

 

O governo da Inglaterra demitiu um médico cristão, devido a uma recusa desse profissional de chamar pelo pronome "ela" um homem "barbado de um metro e oitenta”" de altura.

O Dr. David Mackereth, 56 anos, trabalhava no Departamento de Trabalho e Pensões como assessor de benefícios por deficiência.

Durante uma reunião com o seu gerente de setor, ele foi questionado da seguinte maneira: "Se você tem um homem de seis pés de altura [1,80 metro] com barba que diz querer ser tratado como "ela" e "sra", você faria isso?".

Cristão e evangelista, o Dr. Mackereth respondeu que não usaria o pronome "ela" para se referir a esse hipotético cidadão que viesse até o seu escritório. Por conta dessa postura e ideia, ele foi demitido.

No processo que moveu contra o governo, o médico alega que foi vítima de preconceito religioso, pois foi demitido "não por causa de qualquer preocupação realista sobre os direitos e sensibilidades dos indivíduos transgêneros, mas por causa da minha recusa em fazer uma promessa ideológica abstrata".

Uma audiência em Birmingham foi informada de que o Dr. Mackereth acredita que o transgenerismo é uma "crença ilusória" e uma ideologia "que não acredito e detesto".

COMENTÁRIO: Assim continua a caminhada da humanidade rumo ao que já está profetizado...

FONTE: Telegraph

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados