English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Terremoto no Iraque deixa, até o momento, mais de 90 mortos

 

Um terremoto de magnitude 7,3 atingiu o Iraque neste domingo (12), na região da fronteira do país com o Irã.

Segundo o Departamento de Emergência do Irã, ao menos 93 pessoas morreram no país e mais de mil estão feridas, de acordo com a agência iraniana ISNA.

O Vermelho Crescente, representante da Cruz Vermelha, diz que mais de 70 mil pessoas precisam de acomodações de emergência.

A TV estatal iraniana diz ainda que há seis mortos no Iraque, mas o governo iraquiano não se pronunciou até o momento.

O governo da região autônoma do Curdistão informou que há vítimas mortais, mas sem detalhar seu número, e "mais de 500 feridos" na província de Suleimaniya.

Segundo o Serviço Geológico dos EUA (USGS), o epicentro foi registrado a 22.4 km da cidade iraquiana de Derbendîxan e a 32,6 km de ?alabjah, a uma profundidade de 23,2 quilômetros. A cidade iraniana mais próxima é Sarpol-e Z¯ahab, a 52,4 km do epicentro.

FONTE: G1



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados