English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Embaixada em Jerusalém será inaugurada em maio, diz Trump

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou nesta quarta-feira (18) que a Embaixada do país em Jerusalém será inaugurada em maio.

Aproveitando uma mensagem de congratulações ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, publicada em seu Twitter, Trump comunicou a abertura da sede diplomática.

"Meus melhores votos ao primeiro-ministro Netanyahu e a todas as pessoas de Israel pelo 70º Aniversário de Independência”, escreveu. "Não temos amigos melhores no mundo. Não vejo a hora de transferir nossa Embaixada para Jerusalém no próximo mês", acrescentou.

Em fevereiro, os jornais locais haviam informado que a inauguração da Embaixada ocorreria em 14 de maio, mesma data em que se comemora a Independência de Israel, ocorrida em 1948 – os israelenses celebram a data nesta quarta por seguir o calendário judaico, não o gregoriano.

No ano passado, o presidente norte-americano anunciou o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel, o que gerou controvérsias no mundo todo.

COMENTÁRIO: Continuaremos atentos aos desdobramentos dessa significativa informação...

FONTE: Istoé

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados