English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Estátua de Baphomet é inaugurada ao lado de monumento aos 10 Mandamentos nos EUA

 

Nos EUA, adoradores de Satanás estão lutando na justiça pelo reconhecimento como uma prática religiosa igual ao cristianismo.

Nesta quinta-feira, 17/08, eles conseguiram permissão judicial para colocar uma estátua de bronze de Baphomet, um dos símbolos mais conhecidos do satanismo, em frente à sede do governo do Estado de Arkansas, na capital Little Rock, .

Financiada pela organização Templo Satânico, a estátua seria um protesto contra um monumento aos Dez Mandamentos que já se encontrava no local.

Medindo cerca de 2,5 metros, o ícone da criatura com rosto de bode sentada em um trono e ladeada por duas crianças ficará em frente ao Capitólio temporariamente.

Contudo, seus idealizadores entraram com processos para que seja uma exibição permanente, usufruindo dos mesmos direitos de liberdade religiosa que as demais formas de culto.

A co-fundadora do Templo Satânico no Arkansas, Ivy Forrester, argumentou ao Independent: "Se você concorda com um monumento religioso em local público, então deve permitir outros. Se você não concordar com isso, então não deveríamos ter nenhum."

A estátua representando Satanás gerou protesto da comunidade cristã, enquanto Jason Rapert, um importante político conservador classificou a imagem de "ofensiva" e prometeu lutar para que ela seja retirada.

Ele foi o autor do projeto que permitiu a colocação de um monumento com os 10 Mandamentos no mesmo local. Rapert disse que respeita os direitos de todos praticarem sua religião, mas acredita que o Templo Satânico é formado por "extremistas".

Veja imagens do ocorrido nesta quinta-feira no Arkansas, EUA:

COMENTÁRIO: Realmente, estamos vivendo tempos decisivos no cenário profético. Mesmo diante de tão claros sinais da proximidade do regresso de Cristo e da veracidade das Escrituras, muitos preferem o caminho do engano.

Ao mesmo tempo, continua o condicionamento para que a imagem da besta seja adorada num futuro muito próximo...

FONTE: Rt

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados