English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Hamas reverterá decisão de Trump sobre Jerusalém, diz líder durante evento em Gaza

 

Dezenas de milhares de palestinos, alguns deles armados, se reuniram em Gaza nesta quinta-feira para comemorar o 30º aniversário de fundação do grupo Hamas, ocasião onde seu seu líder, Ismail Haniyeh, prometeu reverter o reconhecimento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de Jerusalém como capital de Israel.

Nesta quinta-feira [14], Israel fechou suas passagens de fronteira com Gaza em reação aos foguetes que têm sido disparados diariamente do enclave controlado pelo Hamas desde o anúncio de Trump, em 6 de dezembro, que provocou revolta no mundo árabe e muçulmano e preocupação nos aliados europeus de Washington, além da Rússia.

"Derrubaremos a decisão de Trump. Nenhuma superpotência é capaz de oferecer Jerusalém a Israel, não existe Israel que deveria ter uma capital chamada Jerusalém. Nossas almas, nosso sangue, nossos filhos e nossos lares são um sacrifício por Jerusalém", disse o líder do Hamas, Ismail Haniyeh, à multidão na Cidade de Gaza.

Com atiradores de outras milícias palestinas demonstrando apoio ao Hamas, Haniyeh acrescentou: "Estamos marchando rumo a Jerusalém, sacrificando milhões de mártires pelo caminho", e a multidão repetiu seus brados.

COMENTÁRIO: Continuaremos atentos à realidade do Oriente Médio, especialmente ao que está ocorrendo em torno de Jerusalém...

FONTE: Terra



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados