English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

Base com soldados americanos no Iraque é atacada com 17 mísseis


Pelo menos 17 foguetes foram lançados contra uma base aérea iraquiana ao sul de Mossul, Iraque, que abriga tropas americanas.

Apesar da demora das autoridades iraquianas em se pronunciar sobre o ataque, uma porta-voz da coalizão disse que ninguém ficou ferido entre os militares iraquianos e americanos.

O ataque foi realizado contra a base aérea iraquiana de Al-Qayyara, cerca de 60 km ao sul da cidade de Mossul, conforme publicou a agência AP.

Embora ninguém tenha reivindicado a autoria do ataque, suspeita-se que o disparo de 17 projéteis do lançador de foguetes de fabricação soviética Katyusha tenha sido feito pelo Estado Islâmico.

Comentando o ocorrido, a capitã do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos Marisa Roberts ressaltou a luta contra terroristas no país árabe com o apoio dos militares americanos.

"As forças da coalizão estão no Iraque a convite do governo iraquiano para derrotar o restante do Estado Islâmico[...] Nós não seremos intimidados por esses ataques e mantemos o direito de nos defendermos", disse a oficial americana.

Apesar de Bagdá ter anunciado a vitória contra o EI, embates contra o remanescente do grupo terrorista continuam no país. No momento os EUA possuem pelo menos 5.000 militares no país árabe.

FONTE: Sputnik

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados