English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

Delegação israelense visita Sudão para normalizar relações

 


Especulações sobre a normalização das relações entre Israel e as autoridades sudanesas se intensificaram nesta quinta-feira (22), após uma visita secreta de uma delegação israelense a Cartum.

Fontes israelenses informaram à AFP, sob anonimato, que uma delegação israelense havia visitado o Sudão na quarta-feira para discutir a normalização das relações entre os dois países, confirmando informações da imprensa local.

O chefe da diplomacia americana, Mike Pompeo, se reuniu nesta quinta-feira com o primeiro-ministro Abdullah Hamdok, que "elogiou" os "esforços feitos até agora para melhorar as relações entre o Sudão e Israel", anunciou seu porta-voz em Washington.

Segundo o jornal mais vendido em Israel, "foi alcançado um acordo entre o chefe do Conselho Soberano, o general Abdel Fatah al-Burhan, e o primeiro-ministro, Abdallah Hamdok, que até agora se opôs à normalização (das relações) com Israel", escreveu o "Yediot Aharonot", informando sobre essas negociações secretas em Cartum.

A fonte mencionou um possível anúncio nos "próximos dias", em Washington, por parte do presidente americano, Donald Trump. O general al-Burhan e o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, participariam por videoconferência.

O ministro israelense da Inteligência, Eli Cohen, declarou em um veículo de comunicação local que Israel está "muito perto de normalizar suas relações com o Sudão".

COMENTÁRIO: Essa surpreendente aproximação de Israel com países árabes do Oriente Médio, do norte da África e da Ásia faz parte do cumprimento das profecias bíblicas.

Diante da invasão de Gog e seus aliados, as Escrituras mostram que alguns países da região mostrarão surpresa. Para mais informações, acesse nosso artigo GOG E A INVASÃO DO EXTREMO NORTE.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados