English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega

 

União Europeia vai ter nova constelação de satélites

 

A União Europeia quer ter uma nova constelação de satélites para comunicações, no seguimento do sucesso dos sistemas Galileu e Copérnico.

Durante a 13ª Conferência Espacial Europeia, esta semana, em Bruxelas, o comissário europeu para o Mercado Interno, Thierry Breton, anunciou que foi escolhido um novo consórcio para esse projeto.

Umas das empresas envolvidas explicou como poderão ser melhoradas as comunicações na Terra.

"Estas constelações serão colocadas em órbita baixa para melhorar a conectividade, por exemplo em territórios isolados nos quais fica muito caro usar cabos de fibra ótica. Há situações de mobilidade em que só os satélites permitem boas comunicações, como por exemplo, nos aviões e nos barcos. No futuro, poderá ser usado para os chamados objetos autónomos como serão certos tipos de automóveis", disse Stéphane Israël, presidente-executivo da Arianespace.

O projeto visa colocar em órbita mais de 600 satélites, que ficarão a uma distância da Terra de entre 500 km a mil km.

As primeiras unidades, que serão construídas por um consórcio de nove empresas, poderão estar no espaço em 2027, melhorando a qualidade de comunicações para cidadãos, empresas e órgãos públicos.

COMENTÁRIO: As condicões para o futuro sistema de controle mundial continuam sendo implementadas.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados