English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

Irã, Rússia e China farão exercício militar conjunto

 

A agência de notícias Reuters informou nesta terça-feira [3] que as tropas navais da Rússia, Irã e China devem começar em três semanas um exercício naval conjunto.

O exercício conjunto será iniciado em 22 de dezembro e terminará em 20 de janeiro. O relato inicial foi feito pela primeira vez na agência de notícias russa "TASS", e foi confirmado pelo próprio comandante da Marinha Iraniana, Hussein Khanzadi.

Khanzadi disse que o objetivo do exercício conjunto, atualmente é desconhecido, é aumentar a segurança iraniana na parte norte do Oceano Índico e, é claro, fortalecer a cooperação em segurança entre os três países. Segundo as informações divulgadas, delegações dos três países já começaram a coordenar o plano.

Apesar das pesadas sanções e tensões internas no país, a Marinha iraniana está ficando cada vez mais forte, segundo Khanzadi.

Na semana passada, foi anunciada uma aquisição maciça de aeronaves e embarcações não tripuladas, podendo mudar o balanço estratégico do Irã.

"Hoje, nossos navios transportam drones que chegam a 1.000 quilômetros, mas assim que a nova aeronave chegar, não haverá mais restrições em nossas capacidades", disse Khanzadi a oficiais da Marinha iraniana no 39º aniversário da Operação Moravid, na qual o Irã afogou a maior parte da marinha iraquiana durante a guerra Irã X Iraque.

Khanzdi ainda disse que a Marinha realizou um bem-sucedido teste de drone a jato que poderia voar a cerca de 1.000 km/h enquanto carregava um armamento capaz de atingir alvos de até 160 quilômetros e que poderia ser lançado a partir de navios da Marinha.

COMENTÁRIO: O cenário para o cumprimento das profecias de Ezequiel 38 e 39 vai sendo estabelecido de forma rápida e progressiva... Aquilo que está profetizado certamente se cumprirá...

FONTE: Reuters

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados