English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Especialista alerta que ataque eletromagnético da China poderia matar 90% da população dos EUA

 

A rede elétrica e a infraestrutura eletrônica dos EUA permanecem vulneráveis às ameaças das novas armas não convencionais desenvolvidas pela China, em particular, aquelas capazes de realizar ataques de "pulso eletromagnético" (EMP, na sigla em inglês), aponta o The Washington Times citando especialistas americanos.

Entre esses especialistas, reunidos em um fórum virtual organizado pela Federação Universal da Paz, estava Peter Vincent Pry, diretor executivo da Força-Tarefa de Segurança Nacional e Interna dos EUA.

Segundo ele, a China possui as chamadas armas "super-EMP" – projetadas para realizar ataques através de poderosas descargas de energia e poderia usá-las contra os EUA, talvez até combiná-las com outras táticas militares modernas não convencionais.

O especialista afirmou que isso também pode ser considerado por países como a Rússia, Coreia do Norte e Irã como "potencialmente a revolução militar mais decisiva da história".

Pry faz previsões pouco otimistas quanto ao futuro dos EUA se o país enfrentar o alegado "ciberataque combinado com EMP".

"Atacando o calcanhar de Aquiles tecnológico de uma nação como os EUA, poderiam nos colocar de joelhos e sem sequer termos de combater com os fuzileiros navais, a Marinha ou a Força Aérea, e ganhariam uma guerra em 24 horas com um único golpe", observou.

Outros especialistas citados pelo jornal consideraram um cenário apocalíptico de um apagão de um ano causado por um ataque de EMP que, segundo Pry, poderia matar 90% dos americanos.

FONTE

 

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados