English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega Postagem 27/02/21

 

Israel impõe selo pessoal com código de barras para reabrir a economia

 

O governo israelense vai adotar o "tav yarok", o adesivo que contém um código de barras sofisticado, à prova de fraudes, que pode ser obtido no site do Ministério da Saúde do país. O selo vacinal é uma prova de que a pessoa recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, há pelo menos uma semana.

O número de identificação pode ser obtido por email ou baixado diretamente pelo celular. Ele é um essencial para a reabertura, a partir deste domingo (21),das atividades esportivas e culturais em Israel, além dos shopping centers.

O governo também espera reabrir, os restaurantes, cafés e salões de festas. "A vacinação é um dever moral. Aqueles que se recusarem ficarão para trás", explicou o ministro da Saúde istaelense, Yuli Edelstein.

Israel já imunizou quase metade da população e o governo estima que a campanha vai permitir um retorno rápido à normalidade. As lojas foram reabertas para todos, mas o acesso a academias, salas de esportes, hotéis e teatros permanece limitado para aqueles que receberam duas doses da vacina ou aqueles que já se recuperaram da Covid-19.

COMENTÁRIO: Continua o progressivo condicionamento rumo à marca da besta. Sem entrar no mérito da vacinação em si, o fato da pessoa só poder fazer parte de atividades comerciais se tiver um "selo" com um código, já é um forte condicionamento para o que virá...

FONTE

 

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados