English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

Rabinos fazem campanha para preparar a coroação do Messias em Jerusalém

 

O rabino responsável pelo Túmulo do rei Davi no Monte Sião, Yosef Berger, iniciou um projeto para que seja preparada uma coroa de ouro com a qual será coroado o Messias após sua chegada em Jerusalém.

O líder judeu, que afirma ser descendente da linhagem de Davi, declarou que a fundação do Estado de Israel e a Guerra dos Seis Dias foram milagres e que já estamos vivendo o início da "era messiânica". De acordo com ele, ter a coroa pronta apressará a chegada do rei.

Segundo Berger, Israel esperou pelo Messias durante 2.000 anos. "Como um símbolo de nossa crença de que este período de espera terminou, devemos preparar uma coroa, já que seu primeiro ato será restaurar a dinastia davídica, algo visivelmente diferente de qualquer outra realeza que já existiu".

Para justificar seu projeto, além de dizer que tem o apoio de outros rabinos, Berger cita a profecia de Zacarias 14:9: "E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome".

O rabino enfatiza que o estabelecimento de um novo rei de Israel garantiria que o exílio terminaria, estimulando a volta de todos os judeus para Israel, e apressaria a construção do Terceiro Templo, restaurando os sacrifícios.

O responsável pelo Túmulo do rei Davi lembra todos os esforços feitos para preparar o Terceiro Templo e que os utensílios necessários estão prontos, mas não foram feitos preparativos específicos para o Messias, que construirá o Templo.

"Ao preparar uma coroa, estamos dando o primeiro passo para trazer a visão interior de um rei para a realidade. A beleza de um verdadeiro rei não foi vista no mundo desde o início do exílio e os profetas nos asseguraram que ele viria", concluiu. O custo estimado da coroa é de 50 mil dólares.

FONTE: Breakin Israel News

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados