English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Índia volta a enviar tropas para fronteira com China, após recente conflito na região

 

A Índia teria enviado batalhões de infantaria para a região de Ladakh, na fronteira com a China, a partir de outras localidades para reforçar retaguarda de unidades militares.

O movimento teria permitido que tropas já presentes e familiarizadas com a região se movessem para posições mais avançadas ao longo da fronteira.

Além disso, outras unidades baseadas na cidade de Leh, na região de Ladakh, também foram deslocadas para posições de alerta operacional para atender qualquer contingência, publicou o Times of India.

A mobilização de tropas se deu logo após o chefe do Estado-Maior do Exército indiano, general Manoj Mukund Naravane, ter visitado a região na última sexta-feira (22) para observar a situação.

No último dia 19, a Índia também havia enviado tropas para sua fronteira com a China. No dia 9 de maio, tropas de ambos os lados se envolveram em um confronto fronteiriço que deixou diversos feridos. O embate foi protagonizado por mais de 100 soldados indianos e chineses.

FONTE: Sputnik



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados