English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Economia chinesa tem o menor ritmo de crescimento em 27 anos

 

O PIB (Produto Interno Bruto) da China cresceu 6,2% no 2º trimestre de 2019, o menor nível em 27 anos. Esses dados foram divulgados nesta segunda-feira [15] pelo Departamento Nacional de Estatísticas.

Apesar de ficar dentro da previsão do governo, é o menor avanço do PIB chinês desde o início do registro dos dados trimestrais, em 1992, segundo a Bloomberg.

No cenário mundial, a expectativa atual é de desaceleração. No início do ano, o FMI previa uma queda no crescimento do PIB mundial de 3,7% em 2018 para 3,5% em 2019.

Segundo o FMI, a guerra comercial travada entre Estados Unidos e China, um conflito que se prolonga desde 2018, é um dos principais riscos para a economia global.

COMENTÁRIO: A tendência de desaceleração da economia global é progressiva e caminha, cremos, para uma ruptura do atual sistema e rumo à adoção de um sistema mundial já profetizado nas Escrituras.

FONTE: Poder 360



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados