English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

"Saiam rapidamente da Síria", diz Netanyahu ao Irã

 

Após um oficial iraniano ter afirmado que Irã se limita a fornecer assessoria militar à Síria, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, fez uma advertência a Teerã.

"Estou lhes dizendo, saiam rapidamente de lá [da Síria]. Não vamos parar de atacar", disse Netanyahu se referindo a Teerã, segundo cita o The Jerusalem Post nesta terça-feira (15).

O premiê israelense adverte frequentemente contra a presença iraniana na Síria, dizendo que Israel não permitirá que o regime se estabeleça na área.

O pronunciamento de Netanyahu ocorreu durante a cerimônia de nomeação do novo chefe do Estado-Maior das Forças de Defesa de Israel (IDF), Aviv Kochavi, e também logo após o comandante das IDF, Gadi Eisenkot, ter reconhecido que Israel forneceu armas leves a grupos rebeldes sírios durante os sete anos de guerra civil no país árabe.

O general das forças israelenses admitiu que Jerusalém realizou por muitos anos uma campanha de bombardeios contra o Irã e seus representantes na Síria e no Líbano, especificando que somente no ano de 2018 foram lançadas cerca de 2 mil bombas contra supostos alvos ligados ao país persa.

COMENTÁRIO: Continua avançando o cenário rumo ao cumprimento das profecias de Ezequiel 38 e 39.

FONTE: Sputnik

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados