English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Israel adverte que Irã pode atacar suas instalações no exterior

 

Israel alertou que suas instalações no exterior podem ser alvos do Irã, que vem fazendo novas ameaças contra o país desde a morte de um proeminente cientista nuclear iraniano.

Em seu alerta, emitido nesta quinta-feira (3), o escritório de contraterrorismo de Israel disse que o Irã poderia tentar realizar ataques em países vizinhos, incluindo Geórgia, Azerbaijão, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Bahrein.

"À luz das ameaças recentes de agentes iranianos e do envolvimento anterior de agentes iranianos em ataques terroristas em vários países, existe a preocupação de que o Irã tente agir dessa forma contra alvos israelenses", descreve o documento, segundo publicado pela Reuters.

Os governantes clericais e militares do Irã culparam Israel pela morte de seu principal cientista nuclear, Mohsen Fakhrizadeh-Mahabadi, na semana passada. Um dos principais conselheiros do líder supremo do Irã disse que o país dará uma resposta "calculada e decisiva".

Anteriormente, a mídia iraniana já tinha anunciado que Fakhrizadeh tinha sido morto a tiros com uma metralhadora de controle remoto. A Press TV noticiou na segunda-feira (30), citando uma fonte bem informada, que a arma tinha o logotipo e especificações da indústria militar de Israel.

FONTE

 

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados