English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Estudo científico reforça a existência de novo objeto no Sistema Solar

 

No ano de 2016, astrofísicos descobriram que corpos celestes além da órbita de Netuno, localizados no Cinturão de Kuiper, tinham órbitas muito peculiares, deformadas pela interação gravitacional provocada por algum objeto invisível e de grande massa.

Há poucos dias, uma nova descoberta reforçou ainda mais essa possibilidade. Cientistas da Universidade de Michigan descobriram um novo objeto dentro da mesma região do Sistema Solar e cuja estranha órbita coincide com aquela já obervada e prevista por Konstantin Batygin e Michael Brown em 2016.

Segundo Batygin e Brown, esse achatamento orbital observado só é possível se um grande planeta com 10 vezes a massa da Terra estiver agindo nas proximidades do Cinturão de Kuiper. Eles batizaram esse suposto mundo de Planeta Nove.

"Se o esse planeta existir dentro do Sistema Solar será uma descoberta inigualável", disse Gregory Laughlin, coautor do estudo recente, ligado à Universidade de Yale.

COMENTÁRIO: Sem dúvidas, coisas surpreendentes serão descobertas nesse contexto. Essa informação nos parece de muita importância, muito além das teorias sobre Nibiru ou Planeta "X", o que destacamos é que os próprios cientistas começam a cogitar grande planeta com 10 vezes a massa da Terra agindo nas proximidades do Cinturão de Kuiper...

O livro de Apocalipse narra a manifestação de corpos celestes incidindo sobre a Terra no período apocalíptico e surpreendentes sinais cósmicos ocorrendo imediatamente antes da manifestação gloriosa de Jesus [Mateus 24:29-30]

FONTE: Apolo 11

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados