English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Coreia do Norte chama premiê do Japão de 'idiota' e ameaça com 'míssil balístico real'

 

O regime de Kim Jong-un na Coreia do Norte disparou uma série de críticas e xingamentos ao primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, em comunicado publicado pela mídia estatal KCNA neste sábado (30) (horário local).

Na mensagem, atribuída a um diretor do Ministério das Relações Exteriores norte-coreano, o regime chama Abe de "idiota", "perfeito imbecil" e "anão político".

A nota foi publicada após Abe dizer que o teste feito pela Coreia do Norte na quinta-feira disparou mísseis balísticos — o regime de Kim nega, e diz que usou "sistema de lançamento múltiplo de foguetes".

"Aquele que nasce idiota nunca se cura. A frase se encaixa perfeitamente ao primeiro-ministro japonês Abe, cuja ignorância e estupidez foram trazidas à luz quando ele disse que os recentes testes com sistemas de lançamento múltiplo de foguetes conduzidos pela Coreia do Norte são lançamentos de mísseis balísticos", diz o texto publicado.

"Podemos dizer que Abe é o único idiota no mundo e o homem mais estúpido já conhecido na história ao não conseguir distinguir um míssil de um sistema de lançamento de foguetes múltiplos", afirma a nota.

Em seguida, a mensagem diz: "Abe poderá ver o que é um míssil balístico real em um futuro não muito distante e debaixo de seu nariz".

A nota ainda cita as negociações paralisadas entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos, e critica o governo japonês por acreditar que o presidente Donald Trump vá apoiá-lo contra o regime de Kim.

"Ele parece achar que os EUA vão gostar de suas declarações sobre a 'ameaça do norte' neste momento em que as relações EUA-Coreia do Norte estão sob um impasse. O pensamento do anão político é muito pobre".

FONTE: G1



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados