English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Morte de líder militante palestino gera lançamento de 50 foguetes de Gaza a Israel

 

O sistema de defesa antiaérea israelense Cúpula de Ferro interceptou cerca de duas dezenas de foguetes lançados de Gaza. Tudo indica que 50 foguetes tenham sido lançados.

Cerca de 50 foguetes foram lançados nesta terça-feira (12) da Faixa de Gaza contra Israel. De acordo com tweet das Forças de Defesa de Israel (FDI), cerca de 20 foguetes foram interceptados pelo sistema de defesa antiaérea Cúpula de Ferro.

As Forças de Defesa de Israel afirmaram que uma "avalanche de foguetes" foi lançada pelo Movimento palestino Jihad Islâmica de Gaza depois do ataque israelense ao líder do movimento palestino Baha Abu al Ata, morto nesta terça-feira (12).

Nem todos os foguetes foram interceptados pela Cúpula de Ferro de Israel, e um deles acabou caindo em uma rodovia. O vídeo foi gravado por câmeras de segurança.

Autoridades israelenses declararam que Baha Abu al Ata esteve envolvido diretamente em "centenas de ataques terroristas a civis e soldados israelenses", e asseguraram que "seu próximo ataque era iminente".

FONTE: Sputnik



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados