English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

'Estou tão feliz': empresária brasileira está prestes a se casar com ela mesma

 

No próximo domingo (26), a empresária brasileira Jussara Dutra Couto vai entrar na igreja vestida de branco, realizando um sonho antigo. Mas não haverá um noivo a esperando no altar, pois ela vai se casar com ela mesma.

Casamentos sologâmicos já foram realizados em vários países, mas no Brasil esta celebração é a primeira. "Estou tão feliz e tão bem comigo que quis fazer festa para mim e casar comigo", disse a empresária de Belo Horizonte.

Segundo o portal Estado de Minas, Jussara irá sozinha para o altar, mas depois será recebida pela filha Maria Laura, de 21 anos, e vai pegar o buquê das mãos dela. E a cerimônia será realizada pela amiga da noiva.

Ao invés da troca de alianças para marcar o evento especial, Jussara fez uma tatuagem de mulher com asas que significa "luta e renascimento".

Ela fará os votos olhando para o espelho. Todos os 100 convidados também vão receber espelhos para "fazer votos de amor próprio".

Depois da cerimônia a céu aberto, um DJ vai comandar uma festa com drinks e comida para os convidados. Já o bolo terá uma única mulher com asas de borboleta no topo.

Casamentos sologâmicos não têm previsão legal e ainda não se popularizaram, por isso muita gente estranha a ideia de Jussara. Ela diz que o status de casada não a impede de se relacionar com outras pessoas, e que o casamento é uma marca do amor próprio.

COMENTÁRIO: Assim caminha a humanidade, a passos largos rumo ao que já está profetizado... Dia após dia, a humanidade se afasta mais dos mandamentos do Criador.

FONTE: Sputnik



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados