English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

Gemido da natureza: Califórnia é consumida pelas chamas

 

Dois incêndios gigantes alimentados por "ventos fortes" lavram em extremos opostos da Califórnia com muitos habitantes em fuga com ordem de evacuação. No norte, o "Camp Fire" é um dos mais mortais e destrutivos na história do Estado.

Já morreram pelo menos 23 pessoas desde que eclodiu na quinta-feira a nordeste de Sacramento. Há o registo de pelo menos 100 desaparecidos.

Centenas de quilómetros a sul, pelo menos duas pessoas perderam a vida no incêndio de Woosley que ameaça a famosa praia de Malibu.

As autoridades anunciaram ter feito várias pessoas suspeitas de pilhagens

Até terça-feira são esperados ventos secos e quentes que ameaçam alimentar ainda mais as chamas.

FONTE: Euronews

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados