English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Crescimento econômico não era tão lento desde a crise financeira de 2008

 

O crescimento da economia global está chegando ao ritmo mais lento desde a crise financeira de 2008. O Fundo Monetário Internacional reviu em baixa as suas estimativas para o crescimento do PIB mundial para 3% em 2019, uma queda de duas décimas percentuais, e 3,4% em 2020.

O "World Economic Outlook" aponta o dedo à guerra comercial que Estados Unidos e China têm vindo a travar e que levou a um abrandamento da economia de ambos os países.

Gita Gopinath, economista-chefe do FMI, refere que "o maior risco revelado pelo relatório prende-se com o aumento das tensões comerciais e geopolíticas, que podem descarrilar a frágil retoma económica que estamos a projetar".

Efetivamente, o crescimento comercial para 2019 é menos de um terço do verificado o ano passado e não deverá ir além de 1,1%. Sete economias do G20 fecharão o ano com um crescimento inferior a 1% e a China ficará abaixo dos 6% pela primeira vez em trinta anos.

FONTE: Euronews



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados