English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 


China posiciona forças navais e aéreas no estreito de Taiwan durante visita americana à ilha

 

O Comando do Teatro Leste do Exército de Libertação Popular da China (ELP) implantou forças navais e aéreas, em estado de prontidão de combate, para patrulhar o estreito de Taiwan.

De acordo com o porta-voz do Comando do Teatro Leste do ELP, coronel Shi Yi, citado pelo jornal Global Times, as ações são uma resposta à situação no estreito. O patrulhamento ocorre em meio à visita de uma delegação do Congresso dos EUA à ilha que, por sinal, é a segunda em um mês.

O ELP enviou à região oito aeronaves, incluindo um avião de alerta e controle aéreo KJ-500, uma aeronave antissubmarino Y-8, um bombardeiro estratégico H-6 e quatro caças J-16.

De acordo com especialistas chineses, o ELP estaria aguardando a chegada do avião dos congressistas norte-americanos, enquanto percorria a zona de identificação de defesa aérea sudoeste de Taiwan.

Os militares chineses permaneceram em alerta máximo e tomaram todas as medidas necessárias para lutar a qualquer momento contra a interferência de forças estrangeiras, afirmou o porta-voz.

Especialistas ainda afirmaram que a ação militar realizada pela China na sexta-feira (26) deixa claro que ela foi um aviso para alguns políticos americanos.

FONTE


 

 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados