English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Cientistas querem escurecer o Sol

A ideia de "geoengenharia solar", ou injetar incontáveis dólares em partículas na estratosfera para reduzir o aquecimento do Sol, há muito é vista como o último recurso para enfrentar uma crescente crise climática.

Apesar de muita oposição à ideia de se intrometer em ecossistemas inteiros de uma só vez, um número crescente de cientistas está começando a estudar seriamente a possibilidade, relata o The New Yorker.

No mês passado, a Casa Branca anunciou plano de pesquisa de cinco anos para estudar a geoengenharia, sinal de que a ideia saiu do reino da ficção científica em meio a um período de aumento rápido das temperaturas e metas climáticas fracassadas.

De acordo com relatório de outubro da ONU sobre Mudanças Climáticas, os esforços para reduzir as emissões de gases de efeito estufa têm sido insuficientes para atingir essa meta até o final do século.

COMENTÁRIO: Estamos às portas de mudanças drásticas em todas as esferas e tudo isso mostra claramente a proximidade do fim já profetizado nas Escrituras.

FONTE


 

 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados