English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

EUA põem 8.500 militares em alerta por situação na Ucrânia

 

Os Estados Unidos colocaram em alerta cerca de 8.500 militares, que poderiam ser mobilizados como parte das tropas da Otan no contexto da crise na Ucrânia, anunciou nesta segunda-feira (24) o porta-voz do Pentágono, John Kirby.

"O número de efetivos que o ministro (da Defesa) pôs em alerta elevado chega a 8.500 homens", declarou, destacando que "não foi tomada nenhuma decisão sobre um deslocamento de forças fora dos Estados Unidos no momento". Mas, "está muito claro" que os russos "não têm a intenção atualmente de reduzir a escalada", acrescentou.

O nível de alerta elevado ajuda a preparar as tropas a estarem prontas para partir em cinco dias ao invés de dez, explicou o porta-voz. Estas tropas interviriam em apoio à força de reação rápida da Otan, que tem 40.000 militares.

Esta força de reação "não foi ativada, é a Otan que deve fazê-lo", destacou John Kirby. "Não nos mobilizamos agora", repetiu, "não estamos dizendo que a diplomacia está morta", acrescentou, enquanto Rússia e Estados Unidos continuam negociando para tentar desarmar a crise.

Mas, "está muito claro" que os russos "não têm a intenção atualmente de reduzir a escalada", acrescentou.

COMENTÁRIO: O clima de tensão cresce a cada dia... Não sabemos como terminará essa situação envolvendo a Ucrânia, mas, de uma forma ou de outra, cremos que está diretamente relacionaa às profecias de Ezequiel 38 e 39.

FONTE


 

 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados