English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Maior central nuclear da Europa é bombardeada

A central nuclear de Zaporizhzhia, que é a maior usina da Europa, foi fortemente bombardeada na manhã deste domingo (20), de acordo com informações da Agência Internacional de Energia Atômica (IEAE). Segundo inspetores da agência que estão na usina, ao menos 12 explosões foram registradas no local.

Rússia e Ucrânia sempre se acusam pela autoria dos bombardeios. O Exército da Rússia acusou a Ucrânia pelos novos ataques. Moscou disse, no entanto, que o nível de radiação permanece "dentro das normas".

De acordo com o comunicado russo, Kiev "não pára suas provocações destinadas a criar uma ameaça de catástrofe provocada pelo homem na central nuclear de Zaporizhzhia", afirmou o Exército russo em um comunicado. No sábado (19) e no domingo, as forças ucranianas dispararam mais de "20 projéteis de grande calibre" contra a central, a maior da Europa, segundo a nota. Kiev ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

COMENTÁRIO: Esse tipo de informação mostra o quão próximos estamos de eventos cruciais e definitivos dentro do cenário profético. Há poucos dias, o território da Polônia foi alvo de um míssil. Enquanto isso, os bombardeios continuam atingindo a maior usina nuclear da Europa, abrindo as portas para eventos inimagináveis...

FONTE


 

 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados