English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

OVNIs 'colocaram em off-line' repetidamente armas nucleares dos EUA, diz ex-oficial do Pentágono

 

Objetos voadores não identificados (OVNIs) têm atacado repetidamente a tecnologia nuclear norte-americana, forçando algumas instalações a ficarem off-line, contou na terça-feira (8), Luis Elizondo, ex-diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono (AATIP, na sigla em inglês) ao jornal The Washington Post.

"Agora, neste país, tivemos incidentes em que estes FVNIs [sigla inglesa para fenômenos voadores não identificados, utilizada pelo governo norte-americano para se referir aos OVNIs] interferiram, e, na verdade, levaram a ficar off-line nossas capacidades nucleares", disse Elizondo na entrevista.

Embora alguns possam considerar os incidentes como "algo que é pacífico", há dados que sugerem que os OVNIs interferiram com a tecnologia nuclear de outros países e "realmente os ativaram, os colocaram on-line", segundo o especialista.

"Acho que certamente há, neste momento, dados suficientes para demonstrar que há um interesse em nossa tecnologia nuclear, um potencial para até mesmo interferir com essa tecnologia", comentou ele, observando que não há nada de surpreendente sobre um possível aumento do interesse nessas capacidades dos EUA.

Em relação ao próximo relatório sobre OVNIs, o ex-oficial do Pentágono referiu que "definitivamente afirmou de uma vez por todas" que não eram tecnologia norte-americana, nem eram tecnologia russa ou chinesa.

O relatório não classificado sobre os OVNIs, observados e filmados pela tripulação da Marinha dos EUA do navio de guerra USS Omaha (LCS-12) em julho de 2019 perto da costa de San Diego, Califórnia, deverá ser apresentado ao Congresso norte-americano mais tarde em junho.

COMENTÁRIO: Fica visível o aumento progressivo das informações sobre a existência e interferência de OVNIs... Isso não nos parece mera coincidência... Estamos diante de um profundo condicionamento rumo ao grande engano que virá sobre a humanidade.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados