English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Guerra pode irromper 'a qualquer momento' entre Washington e Pyongyang

 

As tensões entre EUA e Coreia do Norte continuam crescendo à medida que os veículos de comunicação norte-coreanos avisam que um conflito latente entre os dois países pode se transformar em guerra.

A mídia estatal norte-coreana KCNA alertou que até mesmo um acidente poderia agora levar a um conflito armado total e informou que se Washington recorresse à força militar, Pyongyang responderia prontamente.

A declaração surge após a ameaça do presidente americano, Donald Trump, de usar em caso de necessidade o poder militar do "país mais poderoso do mundo" contra a Coreia do Norte.

Segundo a notícia, Trump também se gabou de ter evitado nada menos do que uma "Terceira Guerra Mundial", ao tomar o crédito por aliviar as tensões com a Coreia do Norte.

A irritação de Pyongyang com a situação foi manifestada pelo seu vice-ministro de Relações Exteriores, Ri Thae Song, que disse na terça-feira (3) que cabia a Washington decidir que tipo de presente receberia no Natal – indicando que uma retomada da escalada retórica é iminente.

Em junho, Washington e Pyongyang expressaram seu compromisso com a ideia da desnuclearização da península coreana em troca da suspensão das sanções da Coreia do Norte, durante as primeiras negociações diretas entre o presidente norte-americano Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un.

FONTE: Sputnik



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados