English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Presidente libanês cita "negligência" ou "míssil" como causa de explosão

 


O presidente libanês Michel Aoun disse nesta sexta-feira que a terrível explosão no porto de Beirute, que deixou mais de 150 mortos, foi causada "por negligência" ou "intervenção externa", citando a hipótese de "um míssil".

"É possível que tenha sido causado por negligência ou por uma ação externa, com um míssil ou bomba", declarou o chefe de Estado, durante entrevista a jornalistas, três dias após a catástrofe.

Esta é a primeira vez que uma autoridade libanesa menciona uma pista externa para a explosão. O governo afirmou nos últimos dias que a tragédia foi provocada por um incêndio em um enorme depósito de nitrato de amônio.

O chefe de Estado, de 85 anos, disse ter solicitado na quinta-feira ao presidente francês, Emmanuel Macron, a quem recebeu no palácio presidencial, o "fornecimento de imagens áreas para que possamos determinar se havia aviões no espaço [aéreo] ou mísseis" no momento da explosão de terça-feira.

COMENTÁRIO: Vamos continuar atentos aos desdobramentos dessa questão. Há poucas horas, o presidente libanês falou em "interferência externa" na explosão. Importantes profecias estão ás portas de seus cumprimentos no Oriente Médio.

FONTE: Uol



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados