English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Novilha vermelha é encontrada na Colômbia por estudante judeu

 

Um estudante judeu ultra ortodoxo contatou as autoridades do Temple Institute para confirmar se uma novilha vermelha encontrada na Colômbia poderia ser usada em sacrifício. O homem diz que passava pelo local quando avistou o animal e fez imagens para enviar para a autoridade judaica.

O instituto já possui duas novilhas totalmente vermelhas, cujo nascimento foi anunciado há dois anos, após início do projeto "Raise a Red Heifer in Israel" [ima novilha vermelha para Israel).

Segundo a crença judaica, o nascimento da espécie após 2 mil anos representa um sinal do fim dos tempos e uma amostra de que a "pureza da Torá será restaurada no mundo".

Assim que o instituto confirmou que o animal pode ser uma novilha apta para ser usada em sacrifício, o estudante comprou o animal por uma soma de dinheiro não divulgada, mas relatada como "grande quantia".

No mês passado, rabinos submeteram as novilhas de Israel a uma inspeção, enquanto que o instituto confirmou ter novilha vermelha pronta para sacrifícios. Há dois anos o grande rabinato judeu vem estudando as novilhas para garantir que estão prontas para o ritual.

Este tipo de sacrifício está descrito em Números 19.2, que diz: "Este é o estatuto da lei, que o Senhor ordenou, dizendo: Dize aos filhos de Israel que te tragam uma novilha ruiva, que não tenha defeito, e sobre a qual não tenha sido posto jugo".

Além dos dois animais adultos, o Temple Institute anunciou o nascimento de dois exemplares que se encontram em condições para o ritual. Os dois novos candidatos nasceram no início do ano e estão em observação para garantir que cumprem completamente a descrição da lei do ritual.

Caso o animal encontrado na Colômbia seja completamente vermelho, as autoridades judaicas podem providenciar seu envio para Israel, onde ficará em observação no sítio mantido pelo instituto.

COMENTÁRIO: O cumprimento das profecias está ocorrendo em todas as esferas. A restauração do templo em Jerusalém e algumas práticas judaicas ligadas a isso faz parte do cenário já profetizado para o fim.

FONTE



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados