English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Satanistas da Academia Naval dos EUA solicitam espaço para 'compartilhar crenças'

 

Os aspirantes da prestigiosa Academia Naval dos EUA, sediada em Annapolis, Maryland, que professam a religião do Templo Satânico, terão o direito de se encontrar, mas sob a condição de não realizarem missas satânicas, relata a revista Military Times.

Um grupo de estudantes "com crenças alinhadas às praticadas pelo Templo Satânico", uma organização oficialmente reconhecida como religião nos Estados Unidos, solicitou que a instituição naval lhes fornecesse um local "onde pudessem se reunir para discutir e compartilhar suas crenças comuns", explicou uma porta-voz da academia, comandante Alana Garas.

No início de outubro, a administração permitiu reuniões satânicas e divulgou um aviso via e-mail que acabou vazando para a Internet e logo viralizou.

Especificamente, o e-mail afirma que "a partir de quinta-feira [10 de outubro]", aos estudantes "serão oferecidos serviços satânicos", ou seja, "serviços religiosos satânicos, discussões de filosofia satânica e a história literária de Satanás, todas as quintas-feiras às 19h00".

A porta-voz da academia disse à mídia que o pedido dos aspirantes da Marinha se dirigia a ter "um espaço de 'grupo de estudo'", em nenhum caso com a intenção de "manter 'serviços satânicos'".

Alana Garas também explica que os alunos "têm o direito de se encontrar para discutir suas crenças como quiserem", e que dar-lhes essa oportunidade "é uma responsabilidade descrita pelas instruções da Marinha".

COMENTÁRIO: Continua a caminhada da humanidade rumo ao que já está profetizado nas Escrituras...

FONTE: Sputnik



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados