English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Além da África, praga de gafanhotos chega a países asiáticos

 

Após praga de gafanhotos ter destruído plantações na África e chegado à China, o país asiático decidiu usar milhares de patos para lidar com o problema em sua província de Xinjiang.

A medida teria como objetivo frear o avanço da praga de gafanhotos, que tem causado grandes danos tanto na África como na Ásia.

Por sua vez, o Paquistão, país fronteiriço da China, já declarou estado de emergência nacional devido aos prejuízos agrícolas causados pela praga, enquanto o primeiro-ministro do país, Imran Khan, classificou o problema como "o pior ataque de gafanhotos em décadas".

É válido ressaltar que estes insetos atingiram o território chinês na província situada no oeste do país, junto às fronteiras com o Paquistão e a Índia.

Em um vídeo publicado no Twitter pelo portal chinês CGTN, é possível ver o "exército" de 100 mil patos "marchando" para lidar com o problema e evitar que as plantações chinesas sejam destruídas pela praga.

Ainda segundo o governo chinês, cada pato pode comer 400 gafanhotos por dia. As aves são ensinadas a perseguir e a comer gafanhotos ao som de um apito.

"Nós os liberamos nas pastagens, acionamos os apitos e eles comem os gafanhotos", informou ainda em 2000 Zhai Xinchun, então autoridade responsável pelo Controle de Gafanhotos e Ratos de Xinjiang. Alguns acreditam que os animais são mais eficientes do que os pesticidas.

COMENTÁRIO: Estamos diante da progressão dos sinais do princípio de dores, onde pestes e fomes fazem parte desse cenário.

Essa proliferação de gafanhotos em vários países e em continentes diferentes mostra claramente que estamos diante de acontecimentos decisivos no aspecto profético.

FONTE: Sputnik



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados