English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

"Mundo está inconsciente diante do desastre que se aproxima" diz economista

 


Autor do best-seller de "A Era da Anomalia", o economista Andrei Polgar, diz que o mundo será pego de surpresa no próximo desastre financeiro.

Segundo ele, "agora, depois de tantos anos após a crise dos subprimes [2007], não apenas as pessoas estão inconscientes, mas ainda pior, toda a ideia de preparação financeira foi desacreditada ..."

"...As pessoas não estão interessadas em preparação financeira... Então, além de todos os problemas com a nossa economia e de todas as questões políticas, também temos esse estado geral, que é mais do que uma apatia, é um desprezo pela preparação financeira em geral".

Polgar prevê: "A próxima crise financeira será a pior que o mundo já viu, porque os problemas se acumularam".

De acordo com ele, "agora, chegamos a aceitar o insustentável como normal. Analisamos a proporção do PIB do Japão que é superior a 200% e dizemos que está tudo bem.

Observamos a Itália com 130% de dívida em relação ao PIB e dizemos que está bem. França, Bélgica e os Estados Unidos com dívida em relação ao PIB em torno de 100%, e nós dizemos que está tudo bem ... O que acontecerá quando essa cadeia quebrar?"

O economista afirma que o cenário mais temível para a economia mundial é um crash do mercado, seguido por uma perda de confiança dos bancos centrais e dos governos para mantê-lo sob controle.

Neste caso, o mundo enfrentaria a deflação em primeira lugar, seguida de uma perda de controle generalizado, o que levaria a uma espiral inflacionária.  

COMENTÁRIO: Além dos comentários de especialistas e das projeções para a economia mundial, o que temos de concreto são as profecias bíblicas.

Elas nos revelam qeu haverá um novo sistema financeiro mundial, baseado na marca da besta [Apocalipse 13:16-18]. Para que isso ocorra, o atual sistema deve ruir... A questão é saber quando...

FONTE: Zero Hedge

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados