English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

Bolton e Pompeo estão empurrando Trump para a guerra com o Irã, diz ex-congressista

 

Os assessores "belicistas" da equipe do presidente estadunidense Donald Trump o estão empurrando para o conflito com o Irã, já que a situação na região se torna mais perigosa a cada dia, afirmou o ex-congressista republicano Ron Paul.

Os Estados Unidos estão envolvidos em "belicismo na bandeira vermelha", enquanto John Bolton, assessor de segurança nacional de Trump, e Mike Pompeo, secretário de Estado dos EUA, "estão brigando" com o Irã, declarou Paul a Jesse Ventura em seu programa 'The World According to Jesse'.

"E nosso presidente está no meio. Ele está indo e voltando. Um dia ele diz que temos que lidar com esse complexo militar-industrial. Ao mesmo tempo, ele está contratando esses neocons [neoconservadores]. É uma verdadeira bagunça", prosseguiu.

O Pentágono recentemente implantou um grupo de ataque de porta-aviões perto de águas iranianas, e revelou planos de enviar mais 1.500 soldados para o vizinho Iraque. Essa postura é "muito perigosa", considerando as já intensificadas tensões na região, ressaltou o ex-congressista.

FONTE: Sputnik

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados