English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

Pompeo afirma que Deus enviou Trump para salvar Israel

 

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, acredita que Deus poderia ter enviado o presidente Donald Trump à Terra para proteger Israel.

Pompeo, que está em viagem no Oriente Médio, visitou no mesmo dia o local sagrado judaico do Muro das Lamentações em Jerusalém, juntamente com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

Sua visita é considerada um sinal de apoio de Washington ao chefe do governo de Israel, que enfrentará uma dura batalha para renovar seu mandato nas eleições de 9 de abril.

Durante uma entrevista com o canal de televisão cristã CNB, Pompeo abordou a questão do Irã e respondeu à questão de saber se ele acreditava que "o presidente Trump foi trazido para um momento como este, como a rainha Ester para salvar o povo judeu da ameaça iraniana".

"Como cristão, eu certamente acredito que isso é possível", respondeu o secretário de Estado dos EUA.

Depois de enfatizar o "trabalho que o governo dos EUA fez para garantir que esta democracia no Oriente Médio, este estado judeu, seja mantida", ele disse estar "certo de que é uma obra de Deus".

Nesta quinta-feira, Israel comemorou o Purim, um festival que lembra o episódio do Antigo Testamento em que o povo judeu escapou do genocídio graças a Ester, a esposa judia do rei persa Assuero (identificado como Xerxes I).

FONTE: Rt

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados