English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Conselho de Segurança da ONU adota cessar-fogo de 30 dias na Síria

 

O Conselho de Segurança da ONU adotou unilateralmente neste sábado (24) uma resolução sobre a adoção de um regime de cessar-fogo de 30 dias na Síria para a realização de operações humanitárias.

O documento exige que todas as partes "interrompam os confrontos imediatamente" e comprometam-se a com uma longa trégua humanitária por pelo menos 30 dias em toda a Síria para permitir a entrega segura e livre de ajuda humanitária e a evacuação médica de pessoas gravemente doentes e feridas.

O texto observa que o regime de cessar-fogo não se aplica às operações militares contra o Daesh (Estado Islâmico), Frente al-Nusra e Al-Qaeda e outros indivíduos e entidades terroristas.

O embaixador da Rússia na ONU declarou, por sua vez, que não é possível alcançar um cessar-fogo imediato na Síria sem acordos concretos entre as partes em conflito.

FONTE: Sputnik

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados