English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 


ONU avalia resolução que rejeita decisão dos EUA sobre Jerusalém

 

O Conselho de Segurança da ONU avalia um projeto de resolução que busca rejeitar a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que reconhece Jerusalém como capital israelense.

De acordo com a agência AFP, o texto pede, principalmente, que qualquer decisão unilateral sobre o status de Jerusalém não tenha efeito e seja revogada.

O projeto foi proposto pelo Egito e, segundo especialistas, poderia ser votado já na próxima segunda-feira, segundo diplomatas.

O projeto de resolução aponta que o tema Jerusalém "deve ser resolvido através de negociações", e lamenta "decisões recentes envolvendo o status da cidade", sem citar Trump.

COMENTÁRIO: Continuaremos atentos a todos os passos e desdobramentos que estão surgindo a partir da decisão dos EUA de reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

FONTE: Estado de Minas

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados