English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

EUA ameaçam Turquia com mais sanções caso pastor não seja libertado

 

O secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, disse nesta quinta-feira (16) que os Estados Unidos estão prontos para impor mais sanções à Turquia caso o pastor Andrew Brunson, preso e acusado de terrorismo por Ancara, não seja libertado.

"Temos mais do que estamos planejando fazer se eles não o libertarem rapidamente", disse Mnuchin, durante reunião do gabinete do presidente americano, Donald Trump.

A crise entre Estados Unidos e Turquia, com as sanções de lado a lado, provocou turbulência nos mercados emergentes nos últimos dias.

A frágil economia turca sofreu desvalorização brutal em sua moeda, a lira, e essa corrida dos investidores para o dólar respingou nos demais emergentes.

No Brasil, o dólar chegou a superar R$ 3,90 e a derrubar os negócios na Bolsa de Valores de São Paulo.

FONTE: Veja

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados