English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Merkel apoia proposta francesa de criar Exército europeu

 

A chanceler (primeira-ministra) alemã, Angela Merkel, conseguiu nesta terça-feira encantar e irritar por igual os diferentes grupos políticos do Parlamento Europeu durante um discurso solene que já esboça o testamento político da líder que marca desde 2005 a história da União Europeia.


Merkel defendeu sem rodeios uma política externa e de defesa comum, que coroe a integração política alcançada durante os últimos 60 anos em áreas como a política monetária e a eliminação de fronteiras.

A moeda única e o espaço Schengen foram "projetos visionários" em sua época, recordou a chanceler. "Agora, continuaremos trabalhando na visão de ter um dia um verdadeiro Exército europeu".

A líder alemã se soma assim à proposta lançada pelo presidente francês, Emmanuel Macron. Uma ideia que provocou a ira do presidente dos EUA, Donald Trump, que nesta mesma terça-feira lembrava a Macron, pelo Twitter, que o inimigo tradicional da França sempre foi a Alemanha.

Merkel, como se respondesse a esse tuíte, ressaltou no Parlamento que a criação de um Exército europeu "demonstrará ao mundo que uma guerra entre países europeus nunca mais será possível".

COMENTÁRIO: Uma das possibilidades para o surgimento do sistema do anticristo é a consolidação do "Império Romano Restaurado".

Essa proposta de um super-exército europeu, defendida veementemente pelo presidente francês, Emmanuel Macron e apoiada pela líder da masi importante nação da União Europeia, Alemanha, merece toda atenção nesse contexto profético.

FONTE: El Pais

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados