English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Israel bombardeia Gaza após lançamento de balões incendiários

 

Neste sábado, o exército israelense realizou uma série de bombardeios contra alvos do Hamas na Faixa de Gaza, em resposta ao lançamento de balões incendiários no território israelense, informaram autoridades militares israelenses.

"Aviões de combate bombardearam vários objetivos da organização terrorista do Hamas no sul da Faixa de Gaza", afirmou o Exército em comunicado.

"Os alvos incluem um local de fabricação de armas", acrescentou o Exército, que afirmou ter reagido ao lançamento, em território israelense, de balões carregando dispositivos explosivos.

Esses tipos de balões são usados para causar incêndios nas plantações e áreas habitadas por israelenses perto da fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza.

Israel acusa o movimento islâmico que governa o enclave palestino de qualquer ação que saia de seu território, embora o Estado hebreu também ataque outros movimentos armados palestinos.

Na segunda-feira, três palestinos foram mortos depois de terem penetrado Israel na Faixa de Gaza e lançados um dispositivo explosivo contra soldados, que abriram fogo, segundo o exército israelense.

FONTE: Estado de Minas



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados