English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

"Europa está perdida": o principal rabino de Barcelona insta comunidade judaica mudar-se para Israel

Logo após o ataque terrorista desta semana em Barcelona, que deixou 13 mortos e mais de 100 heridos, o principal rabino da cidade advertiu sobre os perigos que representa o islamismo radical na região. Meir Bar-Hen aconselhou a comunidade judaica local a buscar melhores terras em Israel.

"Eu digo aos que frequentam as reuniões: não pensem que devemos permanecer aqui para sempre... Eu aconselho que comprem propriedades em Israel", reconheceu o rabino Bar-Hen numa entrevista para a agência de notícias judaica JTA.

"'Não repitam o erro dos judeus argelinos e dos judeus venezuelanos. É melhor sair cedo do que tarde" é outro conselho do religioso.

"Este lugar está perdido [...] Europa está perdida", concluiu o rabino, alegando que as autoridades espanholas deixam a desejar são reacias ao enfrentar o terrorismo islâmico.

No entando, a Federaão de Comunidades Judaicas da Espanha parece não compartilhar a perspectiva de Bar-Hen. A organização afirmou que confia nas forças de segurança espanholas.

FONTE: Rt

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados