English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

China e Rússia sugerem apoio ao Brasil no Conselho de Segurança da ONU

 

Os líderes de África do Sul, China, Índia, Brasil e Rússia publicaram uma declaração conjunta sobre as realizações do Brics em 2019, ano em que o Brasil exerceu o mandato anual rotativo na presidência do grupo.

A declaração conjunta sugeriu apoio de China e Rússia ao pleito do Brasil por uma vaga no Conselho de Segurança da ONU.

Os líderes afirmaram a necessidade de "uma reforma abrangente das Nações Unidas, incluindo seu Conselho de Segurança, com vistas a torná-lo mais representativo, eficaz e eficiente e aumentar a representação dos países em desenvolvimento".

Segundo o documento, "China e Rússia reiteraram a importância que conferem ao status e ao papel de Brasil, Índia e África do Sul nas relações internacionais e apoiam sua aspiração de desempenharem papéis mais relevantes na ONU".

COMENTÁRIO: As Escrituras revelam que, em determinado momento da tribulação, 10 governantes mundiais entregarão o seu poder ao anticristo. Pela lógica, esses 10 governantes deverão representar as nações mais poderosas em determinado momento...

A configuração desses 10 chifres ficará mais clara a medida em que se aproximar esse dia. No entanto, o possível aumento do atual Conselho de Segurança da ONU de 5 membros permanentes para 10 ou um número aproximado de 10, nos parece um forte indício a ser considerado...

É interessante notar que essa configuração de dez nações ou governantes é algo que ocorrerá relacionado ao surgimento do anticristo, porque o Apocalipse diz que eles "receberão poder por uma hora, juntamente com a besta":

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta" [Apocalipse 17:12,13]

FONTE: Gazeta do Povo



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados