English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Furacão Willa alcança categoria 5 ao atravessar o Pacífico e se aproximar do México

 

O Willa, que atravessa o Pacífico a noroeste do México, tornou-se um poderoso furacão de categoria 5 nesta segunda-feira (22), o máximo na escala de Saffir-Simpson, e deve chegar à terra nesta terça-feira à tarde ou à noite, informou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (CNH).

"Os ventos máximos sustentáveis aumentaram para cerca de 260 km/h com rajadas maiores. Willa é um furacão categoria 5 e extremadamente poderoso", assinalou o último boletim do CNH.

No fim da manhã, o olho de Willa estava a 280 km das Ilhas Marias e a 215 km de Cabo Corrientes, no Pacífico Norte mexicano, e estava se movendo a 10 km / h em direção ao NHC. Mais cedo, ele era classificado na categoria 4.

FONTE: G1

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados