English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Governadora de Nova York emite alerta de 'emergência de desastre' após aumento de casos e internações por Covid

 

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, emitiu um comunicado de 'emergência de desastre' após o aumento de casos e internações por conta da Covid.

Na prática, a medida permite que os profissionais de saúde do estado priorizem o tratamento de infectados pela doença e destrava alguns trâmites burocráticos para a compra de insumos para combater a Covid.

"Continuamos a ver sinais de alerta de picos no Covid neste inverno e, embora a nova variante do ômicron ainda não tenha sido detectada no estado de Nova York, ela está chegando", disse ela em sua conta oficial no Twitter.

"Hoje assinei uma Ordem Executiva para ajudar e aumentar a capacidade do hospital antes de picos potenciais. Por meio dessa ação, também seremos capazes de adquirir suprimentos essenciais com mais rapidez para combater a pandemia", completou.

Por fim, a governadora, que assumiu o cargo após a renúncia de Andrew Cuomo em meio a denúncias de assédio sexual, fez um apelo para a população se vacinar.

"Estimulo os nova-iorquinos a tirar proveito de nossa maior arma nesta pandemia: a vacina. Vacine-se e receba o reforço assim que puder".

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta sexta-feira (26) que o país vai impor restrições a viajantes oriundos da África do Sul e mais sete nações africanas.

As restrições passarão a valer a partir do dia 29 de novembro, disse o presidente que citou seguir as recomendações de conselheiros médicos da Casa Branca e defendeu novamente a vacinação.

COMENTÁRIO: Estamos às portas de importantes mudanças no cenário mundial, as quais levarão grande parte da humanidade a curvar-se diante do grande sistema de controle que se levantará.

Devemos cuidar de nossa saúde e a de nossos semelhantes, mas devemos também discernir que o cenário profético está avançando a passos acelerados rumo ao sistema de controle já profetizado nas Escrituras.

FONTE



 

 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados