English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Ex-presidente do Google diz que "humanos terão uma espécie de segundo eu feito por inteligência artificial"


Em uma das palestras mais impactantes da Collision Conference, realizada em Toronto, no Canadá, e com cobertura in loco do Olhar Digital, Eric Schmidt, fundador da Schmidt Futures, afirmou que, nos próximos cinco anos, os humanos terão uma espécie de "segundo eu" feito por inteligência artificial que vai representá-los em certas ocasiões.

"Você terá um sistema que vai assistir você, que você poderá treinar, que poderá falar como você, e que poderá representar você com algumas limitações em certas situações", disse ele.

"Também teremos um poderoso assistente de inteligência artificial que nos dará conselhos: essa é uma boa pessoa, essa é uma má pessoa, você pode ir para este lugar e você não deve contar esta história pois ela é ruim", acrescentou Schmidt.

COMENTÁRIO: O aumento da interação do homem com as máquinas e o transumanismo são fatores que se encaixam no cenário profético já escrito nas Escrituras. Essa interação propiciará o controle mundial sem precedentes já predito.

FONTE

 


 

 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados