English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Taiwan alerta China a não se aproximar da ilha e Pequim defende exercício militar

 

O Ministério da Defesa de Taiwan alertou a China nesta quarta-feira (13) que adotará medidas fortes em reação à aproximação de forças chinesas da ilha.

Pequim, no entanto, defendeu que suas incursões na zona de defesa aérea taiwanesa visam forças que defendem a independência formal da ilha e são ações "justas" para proteger a paz.

Pequim também disse que os exercícios militares miram a interferência de forças externas. As tensões militares com a China, que reivindica Taiwan como parte de seu território, estão em seu pior momento em mais de 40 anos, disse o ministro da Defesa taiwanês.

Segundo o ministro, a China será capaz de realizar uma invasão de "escala total" na ilha até 2025.

FONTE




 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados