English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Congresso americano fará reunião sobre casos de avistamento de OVNIs divulgados pelo Pentágono


O Congresso dos EUA realizará uma audiência pública nesta terça-feira (17) para falar sobre o relatório divulgado pelo Pentágono em 2021 que apresentava 144 imagens de objetos voadores não identificados (OVNIs).

A reunião acontecerá às 10h de Brasília e será transmitida ao vivo (em inglês) pelo Congresso americano. O evento será comandado pelo comitê de Contraterrorismo, Contrainteligência e Contraproliferação do Comitê de Inteligência da Câmara.

O evento de amanhã ocorre cinco meses depois que uma Lei de Defesa Nacional exigiu que os militares estabelecessem um escritório permanente para reunir e analisar a questão dos OVNIs. Esse documento também pedia um relatório anual e briefings semestrais para o Congresso.

"Desde que cheguei ao Congresso, tenho me concentrado na questão dos fenômenos aéreos não identificados como uma ameaça à segurança nacional e um interesse de grande importância para o público americano", disse André Carson, que supervisionará a audiência.

Participarão dessa reunião dois funcionários importantes do governo americano: Ronald Moultrie, o principal oficial de inteligência do Pentágono, e Scott Bray, vice-diretor de Inteligência Naval.

COMENTÁRIO: Estamos às portas do maior de todos os enganos que já veio sobre os habitantes da Terra... Esse engano será o palco principal para a manifestação do anticristo. Para mais detalhes, acesse o artigo A GRANDE MENTIRA.

FONTE

 



 

 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados