English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega Postagem 03/04/21

 

Erdogan confirma intenção da Turquia de se tornar membro da União Europeia

 

O presidente turco Recep Tayyip Erdogan confirmou, em conversa com os chefes da Comissão Europeia e do Conselho Europeu, nesta terça-feira (6), que a Turquia continua determinada a entrar no bloco, informou seu porta-voz, Ibrahim Kalin.

A indicação foi dada durante a visita da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e do presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, a Ancara, capital turca.

"Durante as negociações, os lados discutiram todos os aspectos das relações UE-Turquia. O presidente [turco] enfatizou que nosso objetivo é conseguir a adesão plena à UE e ressaltou a necessidade de a União Europeia tomar medidas específicas para apoiar uma agenda positiva. As autoridades também discutiram a situação na Líbia, na Síria, no Iraque, em Nagorno-Karabakh e no Mediterrâneo Oriental, pedindo uma luta conjunta contra o terrorismo", disse Kalin, em transmissão pela emissora turca NTV.

O porta-voz descreveu a atmosfera da reunião como "positiva". As relações entre Bruxelas e Ancara se deterioraram em 2020 devido a desacordos de longa data sobre direitos humanos e o extremismo islâmico.

Outra discussão gira em torno da exploração turca de gás em águas de territórios reivindicados pela Grécia e pelo Chipre no Mediterrâneo Oriental. As negociações para a plena adesão da Turquia à União Europeia começaram em 2005.

COMENTÁRIO: Cremos que, tanto a Turquia quanto a União Europeia, farão parte do cenário do fim, no âmbito das profecias de Ezequiel 38 e 39 e na formação dos 10 chifres.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados