English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega Postagem 01/05/21

 

Reino Unido promove festa em Liverpool sem uso de máscara nem distanciamento

 


Liverpool foi a cidade escolhida para o primeiro evento-teste do governo do Reino Unido para uma concentração de milhares de pessoas sem usar máscara nem manter distanciamento social, enquanto se divertiam a dançar ao som de música eletrónica.

"The First Dance" ("A Primeira Dança") é um evento de dois dias que começou nesta sexta-feira, conta com vários artistas, incluindo o DJ alemão Sven Väth como cabeça de cartaz, e cerca de 3.000 pessoas na plateia sem quaisquer restrições anticovid.

O objetivo deste "Programa de Estudo de Eventos" (ERP, na sigla inglesa) é perceber a melhor forma de relançar toda a indústria do espetáculo e da vida noturna já neste verão.

COMENTÁRIO: Ao receber essa informação, percebemos porque grande parte da humanidade, mesmo diante dos claros sinais apocalípticos, escolherá seguir no engano. Essa postura continuará até o final da grande tribulação:

"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória" [Apocalipse 16:8,9]

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados