English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

Possível ação militar dos EUA na Venezuela gera alerta russo

 

O chanceler russo, Sergei Lavrov, afirmou nesta quarta-feira que a Rússia está alarmada com a existência de conversas da parte dos Estados Unidos sobre a possibilidade de algum tipo de opção militar contra a Venezuela.

Ele acusou Washington de influenciar a oposição para bloquear negociações com o governo em Caracas.

Em sua entrevista coletiva anual, Lavrov destacou que a política dos EUA com a Venezuela mostra que continuam em vigor os esforços americanos para tentar minar os governos de que não gostam no mundo todo.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse em 2017 que não descartava uma "opção militar" para pôr fim ao que considera um caos econômico na Venezuela, aliada próxima da Rússia.

FONTE: Globo

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados