English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Líder supremo do Irã diz que prisão do navio em Gibraltar não vai ficar 'sem respostas'

 

Durante um discurso transmitido pela televisão estatal iraniana, o ayatollah Ali Khamenei afirmou que a apreensão do petroleiro iraniano ao largo de Gibraltar terá uma resposta que vai chegar no momento certo.

"Vocês são pessoas rudes. Tinham 11 compromissos e não cumpriram nenhum. Porque é que nos pedem que cumpramos os nossos? Começamos a reduzir os nossos compromissos. E, definitivamente, este processo vai continuar", disse Khamenei, referindo-se ao acordo nuclear feito com os EUA.

Segundo o governo de Londres, o petroleiro Grace I foi intercetado em áreas territoriais britânicas porque transportava petróleo para a Síria, uma situação que viola as sanções aplicadas pela União Europeia contra Damasco.

O Irã admitiu que o navio transportava petróleo, mas negou que tivesse como destino a Síria e fala num ato de pirataria

"O caso é simples: é pirataria. É claro que a república islâmica não deixará sem resposta estes atos perversos. Haverá uma resposta no momento e locais apropriados".

COMENTÁRIO: Continuaremos atentos aos desdobramentos dessa situação, a qual, cremos, está diretamente ligada às profecias de Ezequiel 38 e 30 e ao cenário prévio para o surgimento do anticristo.

FONTE: Euronews

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados