English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

 

Violento terremoto de 8.0º atinge território do Peru

 

Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 8.0 magnitudes foi registrado no Peru, 83 km ao sul-sudeste de Lagunas as 04h41 pelo horário de Brasília deste domingo, 26.

O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 5.85S e 75.26W, a 105 km de profundidade.

Apesar da grande intensidade do abalo, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície.

Pelo menos 6 pessoas ficaram feridas no Equador e outras 6 no Peru por causa do terremoto que atingiu o Alto Amazonas peruano, de acordo com informações do Serviço Nacional de Gestão de Riscos e Emergências equatoriano e do jornal peruano "El Comercio". Não há registro de mortos.

O tremor foi sentido em todo o Peru, na Colômbia e também no Acre e no Amazonas, afirma o "El Comercio".

Veja imagens filmadas por populares no momento exato do intenso tremor:

COMENTÁRIO: Os sinais do princípio de dores continuam ocorrendo em todo o mundo, nos aproximando dos momentos finais dessa era e da gloriosa vinda de nosso Senhor Jesus.

FONTE: Apolo 11

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados