English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Turquia aceita cessar-fogo em operação contra curdos na Síria, anuncia vice dos EUA

 

A Turquia vai suspender suas ações militares no norte da Síria para permitir que a milícia curda, o YPG, retire suas forças de uma zona segura de 32 quilômetros, segundo acordo foi feito entre o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, e o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence.

O YPG terá cinco dias para sair da região. Pence foi a Ancara nesta quinta-feira (17) com o objetivo de obter um cessar-fogo na ofensiva turca na Síria contra uma milícia curda.

Os turcos voltarão a empregar suas forças militares quando os curdos saírem dessa região, disse Pence.

Os EUA e a Turquia concordam que têm como objetivo comum derrotar o Estado Islâmico (EI). Os curdos lutaram contra o EI ao lado dos americanos nos últimos anos.

COMENTÁRIO: Continuaremos atentos aos desdobramentos desse cenário no Oriente Médio...

FONTE: G1

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados