English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

EUA e Reino Unido acusam hackers apoiados pela Rússia de campanha global de espionagem

 

Os Estados Unidos e o Reino Unido acusaram nesta segunda-feira hackers apoiados pelo governo da Rússia de infectarem roteadores ao redor do mundo em uma campanha de ciberespionagem que tem como alvo agências governamentais, empresas e operadores de infraestruturas críticas.

Autoridades dos EUA e do Reino Unido emitiram um alerta conjunto sobre os ataques, que tiveram como alvo roteadores que formam uma parte fundamental da infraestrutura da internet, em uma campanha de ciberespionagem que pode ser ampliada no futuro para lançar ataques ofensivos.

"Quando virmos atividades cibernéticas mal-intencionadas, seja do Kremlin ou de outros atores não-estatais mal-intencionados, contra-atacaremos", afirmou Rob Joyce, coordenador de segurança cibernética da Casa Branca.

Autoridades norte-americanas e britânicas disseram que os ataques afetaram uma ampla gama de organizações, incluindo provedores de serviços de internet, empresas privadas e provedores de infraestrutura crítica. Eles não identificaram nenhuma vítima ou forneceram detalhes sobre o impacto dos ataques.

Eles também pediram às vítimas que relatem qualquer infecção para que possam entender melhor o impacto da campanha.

"Não temos um entendimento pleno da amplitude do comprometimento", disse Jeanette Manfra, funcionária de segurança cibernética do Departamento de Segurança Interna dos EUA.

COMENTÁRIO: Continua o clima de tensão entre EUA e Rússia, abrangendo também os respectivos aliados. Essa tensão crescente e progressiva aponta para o cumprimento futuro das profecias de Ezequiel 38 e 39.

FONTE: Reuters

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados