English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

CIA diz que Coreia do Norte está perto de obter arma nuclear capaz de atingir EUA

 

O diretor da CIA, Mike Pompeo, advertiu nesta quinta-feira, dia 19/0, que os Estados Unidos devem assumir que a Coreia do Norte está prestes a obter um míssil nuclear com capacidade de atingir alvos em território americano, razão pela qual devem trabalhar para evitá-lo.

De acordo com Pompeo, o presidente americano, Donald Trump, está determinado a evitar que Pyongyang alcance este objetivo.

"Trump deixou muito claro que está preparado para garantir que Kim Jong-un não tenha capacidade de colocar os Estados Unidos em risco. Se necessário, mediante força militar", disse Pompeo que, no entanto, afirmou que a Casa Branca ainda prefere usar sanções e diplomacia para forçar a Coreia do Norte a aceitar negociar um desarmamento.

"[Os norte-coreanos] estão tão perto agora em sua capacidade que, da perspectiva da política americana, devemos agir como se estivessem à beira desse objetivo", expressou o diretor da CIA durante coletiva de imprensa em Washington.

Segundo ele, os serviços americanos de Inteligência acompanharam de perto o programa de mísseis de Pyongyang no passado, mas sua perícia em matéria de mísseis aumentou muito rapidamente para se ter segurança de quando atingirão seus alvos.

FONTE: Veja



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados