English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


Veja o Resumo da Semana no canal TV Projeto Ômega

 

Nova variante do coronavírus encontrada no Reino Unido pode ser mais mortal, diz premiê

 

A variante mais transmissível do novo coronavírus descoberta pelo Reino Unido pode estar também associada a uma maior mortalidade, disse nesta sexta-feira o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.

Em entrevista coletiva, ele afirmou que novas evidências levaram o governo a reavaliar a visão de que a nova cepa do Sars-CoV-2, o vírus que causa a covid-19, não era mais perigosa do que as que circulavam pelo mundo até então.

"Além de se espalhar mais rapidamente, agora também parece haver algumas evidências de que a nova variante pode estar associada a um maior grau de mortalidade", alertou Johnson na entrevista, acompanhado dos principais conselheiros de saúde do governo.

Dados divulgados pelo Reino Unido hoje mostram que a circulação do vírus começou a ser controlada em todo o território britânico.

Ainda assim, Johnson disse hoje que não flexibilizará o lockdown decretado para conter a nova variante até que haja fortes evidências de que as infecções caíram.

A chamada taxa "R", que mede para quantas pessoas um infectado pode passar o vírus, caiu para uma faixa entre 0,8 e 1 hoje, segundo os dados divulgados hoje. Quando o "R" está acima de 1, isso significa que a doença está se espalhando exponencialmente. Na semana passada, o índice no Reino Unido estava entre 1,2 e 1,3.

Johnson quer começar a reverter as restrições depois que 15 milhões de pessoas sejam vacinadas no Reino Unido. No entanto, por causa da variante de disseminação mais rápida, o lockdown pode continuar em vigor pelo menos até abril.

COMENTÁRIO: Os sinais do Princíoio de Dores continuam se aprofundando, rumo ao desfecho já profetizado nas Escrituras.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados