English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Rússia e Turquia concordam em criar zona desmilitarizada na Síria

 

Tropas russas e turcas decidiram estabelecer uma nova zona desmilitarizada na província síria de Idlib.

Será exigida a saída de rebeldes radicais, de acordo com declarações do presidente da Rússia, Vladimir Putin, nesta segunda-feira (17), depois de uma reunião com o presidente da Turquia, Tayyip Erdogan.

A Rússia, maior apoiadora estrangeira do presidente da Síria, Bashar al-Assad, em sua luta contra os rebeldes, vem se preparando para uma ofensiva em Idlib, cidade que é controlada por insurgentes e que abriga cerca de 3 milhões de habitantes.

Mas depois das conversas de Putin com o presidente turco, que se opôs a uma operação militar contra os rebeldes de Idlib, o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, disse que não haverá mais uma ofensiva, segundo citação da agência de notícias Interfax.

Putin disse em uma coletiva de imprensa conjunta com Erdogan que, dentro do acordo, todas as armas pesadas serão retiradas da zona tampão, e o que classificou como rebeldes de mentalidade radical, incluindo a Frente Al-Nusra, terão que se retirar da região.

A zona desmilitarizada entrará em vigor em 15 de outubro e terá entre 15 e 25 quilômetros de extensão, sendo patrulhada por unidade móveis de soldados turcos e russos.

COMENTÁRIO: Prossegue, passo a passo, a consolidação do cenário prévio para o cumprimento das profecias de Ezequiel 38 e 39...

FONTE: G1

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados