English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

TSE e PF assinam acordo para compartilhar banco de dados biométricos para brasileiros

 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, assinou na manhã desta quinta-feira (16) um acordo, com a Polícia Federal (PF) do Brasil, para compartilhar o banco de dados das impressões digitais dos eleitores.

Segundo a assessoria do tribunal eleitoral, o principal objetivo do convênio é "tornar mais eficiente a gestão da administração pública, por meio da transferência de conhecimentos e do acesso a sistemas e informações de cada uma das instituições".

Com o acordo que será firmado nesta quinta, o TSE poderá utilizar a base de dados da Polícia Federal para identificar eleitores por meio das impressões digitais.

Ao mesmo tempo, a PF passará a ter a possibilidade de acessar a base de dados da Corte eleitoral para pesquisar fragmentos de digitais, no caso de investigações criminais.

Ainda de acordo com a assessoria do TSE, o convênio entre o tribunal e a Polícia Federal também vai gerar facilidades à população, na medida em que os eleitores que já tiverem feito cadastro biométrico na Justiça Eleitoral não terão mais que recolher as digitais para tirar o passaporte.

COMENTÁRIO: Prossegue a caminhada rumo ao controle total sobre a população. Não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, a tendência é para o entrelaçamento de dados biométricos e a identificação única.

As profecias revelam que haverá um sistema de controle mundial, utilizando um sinal na mão ou testa das pessoas [Apocalipse 13:16-18]... Paulatinamente, o mundo caminha rumo a essa realidade futura...

FONTE: G1



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados