English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Novo coronavírus é diferente dos anteriores e pode estar acelerando capacidade de propagação

 

De acordo com a Comissão Nacional de Saúde da China, o novo tipo de coronavírus é diferente dos anteriores. Há preocupações de que sua capacidade de propagação esteja acelerando.

Neste domingo (26), o ministro da Comissão Nacional de Saúde da China, Ma Xiaowei, durante coletiva de imprensa, afirmou que o novo tipo de coronavírus pode estar acelerando a sua capacidade de propagação. De acordo com ele, o surto da doença entrou em uma fase grave e séria.

"Baseando-se na sequência da posição de genes, o novo coronavírus é diferente dos SARS e MERS [detectados nos anos passados]. Ele já passou da etapa de transmissão de animais para humanos para a etapa de transmissão de humanos para humanos", declarou Ma Xiaowei.

A organização não exclui que o número de infectados pelo vírus pode aumentar em breve. De acordo com o vice-ministro da Comissão Nacional de Saúde da China, Li Bin, pouco se sabe sobre o novo coronavírus, bem como sobre a possibilidade de mutação.

"Se falarmos do ponto de vista de conhecimentos, então se trata de uma nova doença, de conhecimento limitado da humanidade e com desconhecida probabilidade de mutação", declarou o vice-ministro Li Bin.

O coronavírus 2019-nCoV se destaca por sintomas semelhantes aos da gripe, tais como febre e dificuldade em respirar. A diferença é que o novo vírus pode estar acompanhado de uma forma mortalmente perigosa de pneumonia. As radiografias de tórax dos infectados mostram lesões invasivas nos pulmões.

O vírus continua se espalhando para além da China, com casos registrados na Coreia do Sul, Japão, EUA, Canadá, França, Austrália, Vietnã, Singapura, Arábia Saudita, Tailândia, Malásia e Taiwan.

COMENTÁRIO: Continuaremos atentos aos principais desdobramentos dessa situação, a qual tem a ver diretamente com o cumprimento das Escrituras e mostra claramente que estamos nos aproximando do ápice do princípio de dores...

FONTE: Sputnik

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados