English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]


 

 

Trump não promete transferência pacífica de poder em caso de derrota

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se negou na quarta-feira 23 a assumir o compromisso de uma transferência pacífica de poder em caso de derrota nas eleições de 3 de novembro.

A insinuação provocou reações indignadas de seu rival democrata, Joe Biden, e até entre os republicanos. "Teremos que ver o que acontece em novembro", respondeu Trump em uma entrevista coletiva na Casa Branca ao ser questionado se estava comprometido a garantir uma transferência não violenta de poder, independente do resultado das eleições.

Atrás nas pesquisas de intenção de voto, o presidente republicano reclama com frequência das condições de organização das eleições e afirma que o voto por correio é uma fonte potencial de fraude.

Trump pareceu na quarta-feira pedir a anulação dos votos pelo correio.  "Livrem-se destas cédulas e será muito pacífico, não haverá transferência de poder, realmente, será uma continuação", disse.

COMENTÁRIO: Sem dúvidas, estamos vivendo tempos cruciais, onde acontecimentos inimagináveis há poucos anos, estão ocorrendo. Continuaremos atentos ao que poderá ocorrer como consequência das eleições nos EUA, a qual tem grande importancia no cenário profético.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados