English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Depósitos de armas do Hezbollah são bombardeados por mísseis na Síria

 

Uma série de depósitos de armas do movimento libanês Hezbollah em um aeroporto militar do regime sírio cerca de Homs (centro) foram bombardeados com mísseis nesta quinta-feira (24), informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).

"Seis mísseis foram disparados contra o aeroporto militar de Dabaa e seus arredores no setor oeste da província de Homs e impactaram em depósitos de armas do Hezbollah libanês", declarou à AFP o diretor do Observatório, Rami Abdel Rahman.

"Os mísseis foram disparados por Israel", acrescentou. "Um de nossos aeroportos militares foi bombardeado com mísseis interceptados por nossa defesa antiaérea", informou a agência estatal síria Sana, que citou uma fonte militar.

Segundo a agência, houve "explosões nos arredores do aeroporto de Dabaa", mas o objetivo "da agressão" não foi atingido.

COMENTÁRIO: Essa versão da notícia foi divulgada na tarde desta quinta-feira pela Agência síria SANA. Vamos continuar atentos aos desdobramentos dessa informação.

FONTE: Estado de Minas

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados