English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Grandes empresas britânicas se preparam para implantar microchips em funcionários

 

Empresas britânicas estão planejando implantar microchips em alguns de seus funcionários, objetivando aumentar a segurança e impedi-los de acessar áreas sensíveis.

A Biohax, uma empresa sueca que fornece implantes de chips humanos, disse ao Telegraph que estava negociando com várias empresas jurídicas e financeiras do Reino Unido para implantar os dispositivos nos funcionários.

Um cliente em potencial, que não pode ser identificado, é uma grande empresa de serviços financeiros com "centenas de milhares de funcionários".

"Essas empresas têm documentos sigilosos com os quais estão lidando", disse Jowan Österlund, fundador da Biohax e ex-profissional de body piercer. "Colocar chips nos funcionários permitiria que se estabelecessem restrições para quem quer que fosse".

COMENTÁRIO: Continua o progressivo condicionamento rumo à implantação mundial do sinal da besta.

Num mundo onde o desemprego é cada vez maior, funcionários estão cada vez mais abertos para a hipótese de terem instalados em seus corpos microchips de identificação e controle...

Pouco a pouco, as condições prévias para a concretização do cenário de Apocalipse 13:16-18 vão sendo estabelecidas.

FONTE: The Telegraph

 

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados