English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Yellowstone continua tremendo: 878 tremores foram registrados nas últimas 2 semanas


A região onde encontra-se o super-volcão de Yellowstone foi atingida por 878 terremotos em pouco mais de duas semanas. Essa é a sequência mais ativa em cinco anos.
istas.

Pesquisadores das Estações Sismográficas da Universidade de Utah (UUSS) acompanham a atividade desde que começou, no dia 12 de junho. Um total de 878 terremotos foram gravados na última quinzena de Yellowstone.

Os tremores foram registrados a profundidades do nível do solo a 14 milhas (14,5 km) abaixo do nível do mar.

De acordo com a UUSS, as estações continuarão monitorando esse enxame sísmico e fornecerá atualizações, conforme necessário.junho de 2017 | ATUALIZADO: 10:32 BST, 28 de j
FONTE: DailyMail

 

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados