English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

 

 

29/07/16

 

Há alguns meses, uma verdadeira febre tem tomado conta de pessoas em vários países. Estamos falando do game "Pokemon Go". Não entraremos aqui no mérito da origem desse jogo ou suas consequências sobre os usuários. Também não queremos julgar quem joga, pois é uma escolha de cada um. Não cabe a nós julgar.

Mas, gostaríamos de apontar para a continuidade do processo de condicionamento e na constatação de que a população mundial esta cada vez mais aberta para o sistema que se levantará e que já está profetizado nas Escrituras [Apocalipse 13].

O Pokemon Go é um jogo que usa o GPS do celular. A pessoa joga andando pelo mundo real e caçando pequenos monstros virtuais como o Pikachu e Jigglypuff em lugares perto da localização do seu telefone. Esses pequenos monstros podem ser treinados para lutar uns contra os outros.

O sucesso mundial desse jogo vem da mistura de jogo e realidade. Na tela do telefone a pessoa vê o mundo real, como na câmera do seu celular, mas o monstrinho do Pokemon aparece para interagir com essa imagem real.

Vários relatos têm chegado até nós sobre "loucuras" que alguns têm cometido, de tão concentrados e obcecados que ficam com o jogo. Pessoas tem ido parar em cemitérios, caçando os monstrinhos. Há poucas horas, soubemos do caso de um homem que começou a jogar durante o parto de sua filha...Essa imagem ilustra muito bem o que tentamos expor:

Se milhares de pessoas, incluíndo pessoas esclarecidas e graduadas, então literalmente sendo conduzidas por um simples jogo, numa espécie de hipnose virtual consentida e consciente, o que esperar diante do grande engano que se aproxima sobre o mundo?

O que é mais difícil? Convencer uma pessoa a colocar em seu corpo uma novidade tecnológica que vai permitir comprar e vender ou fazer com que uma pessoa passe o dia "caçando" figurinhas virtuais, perdendo horas a fio nisso, até mesmo em ocasiões extremas?

Até mesmo na questão da perda de privacidade as coisas caminham rumo ao que está profetizado. As pessoas que se inscrevem no jogo, permitem automáticamente que a Niantic Labs, empresa que detém os direitos do game, use sua localização exata e a compartilhe pelo app.

Vemos como a população mundial está mentalmente preparada para aceitar e fazer parte do sistema que se aproxima... E nós devemos estar preparados em todos os sentidos para enfrentar esses momentos, aguardando a nossa bem-aventurada esperança.

 

Em Cristo

Jesiel Rodrigues

 

EDIÇÕES ANTERIORES

DESTAQUE 25/07/16

DESTAQUE 18/07/16

DESTAQUE 15/07/16

DESTAQUE 12/06/16

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados

Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free nike blazer