English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

27/08/16

 

Astrônomos descobrem asteroide no mesmo dia de passagem de raspão pela Terra

Astrônomos brasileiros descobriram na madrugada deste sábado (27) um asteroide prestes a passar de raspão pela Terra. Esse asteroide passou a menos de um quarto da distância até a Lua, fazendo sua aproximação máxima às 22h25 deste sábado.

A descoberta foi feita pelos astrônomos brasileiros Cristóvão Jacques, João Ribeiro de Barros e Eduardo Pimentel, do observatório SONEAR, localizado em Oliveira (MG). Eles trabalham no monitoramento de objetos ameaçadores à Terra no hemisfério Sul, iniciativa de defesa planetária que é mantida 100% com recursos privados.

O asteroide, tem cerca de 40 metros e deve ter passado a 86 mil km da superfície terrestre (um cálculo apenas aproximado por causa do pouco tempo de descoberta).

"Ele foi descoberto às 3h20 desta madrugada", disse Cristóvão Jacques. "Estou impressionado com como ele vai de 685 mil km de distância, quando achei ele, a pouco mais de 86 mil em menos de 24 horas!"

Essa informação nos parece muito emblemática. Esse asteroide, descoberto apenas 15 horas antes de sua máxima aproximação com a Terra, é um retrato da ilusória "segurança" defendida por muitos cientistas espaciais.

Segundo grande parte das estimativas científicas, não há risco de um grande impacto sobre o planeta Terra dentro dos próximos séculos. Aquilo que acaba de acontecer nos mostra o contrário...

Embora o tamanho desse asteroide seja de apenas 40 metros (capaz de causar uma destruição como a ocorrida na Rússia faz poucos anos mas incapaz de trazer danos significaticos ao planeta), o que queremos chamar a atenção é: E se fosse um asteroide maior? Certamente, não haveria tempo hábil para nada.

Repetimos aqui o que um dos próprios astrônomos disse: "Estou impressionado com como ele vai de 685 mil km de distância, quando achei ele, a pouco mais de 86 mil em menos de 24 horas!"

As profecias são claras ao afirmar que haverá esse tipo de impacto sobre o planeta [Apocalipse 8]. Não estamos aqui para causar pânico ou desejar que coisas destrutivas ocorram, mas nossa missão é mostrar a Verdade, tal qual ela está revelada.

É muito melhor crer nas Escrituras e preparar-se para o que está revelado do que dormir plácidamente na falsa de ilusão de segurança que alguns homens querem impor.

FONTE: Mensageiro Sideral

 

Em Cristo

Jesiel Rodrigues

 

 

EDIÇÕES ANTERIORES

22/08/16 19/08/16 17/08/16 14/08/16 10/08/16 05/08/16 29/07/16 25/07/16 18/07/16 15/07/16 12/06/16

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados

Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free nike blazer