English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

24/06/20

 

A implantação do 5G e o controle total profetizado nas Escrituras

 

O mundo espera ansioso pela implantação do sistema 5G. Quando falamos "mundo" nso referimos à grande maioria. Veja parte do conteúdo de um artigo divulgado há poucos dias por um site especializado em tecnologia:

"A ansiedade é grande – tanto pelo lado dos consumidores quanto da própria indústria. O 5G promete ser a maior revolução tecnológica das telecomunicações dessa geração. Há mais de três anos, demonstrações do que a quinta geração de banda larga móvel vai possibilitar são apresentadas ao público em grandes eventos como a CES, em Las Vegas, o Mobile World Congress, em Barcelona, e até anúncios pontuais de muitas empresas de tecnologia.

O assunto está sempre em pauta. O problema é que os exemplos continuam os mesmos! Aí, a impressão que fica quando voltamos a falar de Internet das Coisas, veículos autônomos, cidades inteligentes, robôs controlados à distância e uma série de outras coisas "do futuro" é que o mundo da tecnologia está em "modo de espera", aguardando o 5G se tornar realidade para que possam acontecer de verdade.

Ainda que poucas novidades surjam aos olhos do usuário final, existe muita coisa acontecendo nos bastidores. Este ano, a tecnologia atingiu uma nova fase; agora, de testes pré-comerciais. Nos Estados Unidos, duas grandes operadoras já anunciaram suas intenções de lançar as primeiras redes comerciais de 5G até o final de 2018. Ainda mais animador é que, no último dia 21 de dezembro, no finalzinho do ano passado, foram aprovadas as primeiras especificações oficiais para o padrão 5G.

Definitivamente, o 5G vai ser um grande habilitador de diversas tecnologias hoje ainda incipientes, mas promissoras. Muita coisa que já começou a engatinhar, como a própria Internet das Coisas, as Cidades Inteligentes e até a Indústria 4.0 vão ter seus processos bastante acelerados a partir do 5G.

Mais do que isso, a "virada de chave" para a nova geração de banda larga móvel vai se traduzir não só em uma rede mais estável e mais rápida, mas também na habilitação de novos modelos de negócios" [1].

Nosso leitor Jaime Santana comentou esse fato com palavras que se encaixam perfeitamente com o que pensamos do assunto: "Assombroso! A tecnologia 5G é o elo que está faltando para que a pior ditadura de toda a História seja implantada".

Sem dúvidas, a implantação do 5G será um passo decisivo rumo ao sistema de controle já profetizado nas Escrituras. De fato, a tecnologia atual (4G) não suporta as necessidades de identificação, vigilância e monitoramento a serem praticadas pela futura Nova Ordem Mundial.

Teoricamente, um microscópico nano-chip implantado em bilhões de pessoas e rastreável em qualquer parte do globo, exigirá uma complexa e abrangente banda de conexão para suportar trilhões de pulsos por segundo. Tudo indica que a tecnologia 5G dará início a essa realidade.

Não sabemos se a rede 5G será o meio utilizado pelo sistema do anticristo. Talvez, outro sistema mais incisivo e abrangente seja implantado no futuro próximo. No entanto, não há como negar que o elo entre nossa atual realidade e o futuro sistema que será implantado passa necessariamente por essa tecnologia ansiosamente esperada pelo mundo...

 

PROJETO ÔMEGA

 

 

 

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados