English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

 

 

17/08/16

 

Com grande produção, novo filme da série "Deixados para Trás" estreia em setembro

O filme "Deixados para Trás", baseado na série de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, ganhou uma nova versão cinematográfica. A produção da EchoLight Studios, em parceria com Fathom Events, visa alcançar uma audiência mais jovem, utilizando uma nova roupagem.

A estréia está prevista para o dia 28 de setembro nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão para a data de lançamento.

Essa nova versão, segundo informações dos próprios produtores, traz influencias das séries "Jogos Vorazes" e "Divergente", onde pessoas devem lutar pela sobrevivência e enfrentar uma série de ameaças.

No release divulgado para a imprensa, a produção faz uma alusão à série "The Walking Dead". Segundo o material de divulgação postado no IMDB, que é a maior guia de filmes da internet, a história vai ser estrelada pelas irmãs adolescentes Gabby (Amber Frank) e Claire (Keely Wilson), além dos jovens Josh (Mason Dye) e Flynn (Dylan Sprayberry).

Eles testemunham o "desaparecimento" de cerca de um bilhão de pessoa no planeta e precisam descobrir como sobreviver em um mundo agora governado por um único líder, que implanta um sistema totalitário [uma referência ao Anticristo].

Os donos da produtora EchoLight também são pastores de jovens e fundadores do Ministério Download. Eles acreditam que a aposta numa roupagem moderna não compromete a mensagem. Segundo eles, o filme irá "cativar e entreter o público", enquanto ensina sobre o final dos tempos em uma perspectiva bíblica.

Embora entendamos que é positivo levar ao público um filme que, de certa forma, vai instigar milhares de pessoas a saberem mais sobre as profecias bíblicas sobre o fim, a questão central desse filme e das obras da série "Deixados para Trás" baseia-se na crença no "rapto secreto".

A própria trama do filme baseia-se no que ocorre após a esse desaparecimento de milhões de pessoas. Respeitamos nossos irmãos que acreditam no rapto secreto, mas não cremos que haja suficiente base bíblica para sustentar essa doutrina.

Logo, uma obra milionária como é novo filme "Deixados para Trás", apesar de estimular as pessoas para um interesse sobre as profecias do fim, termina trazendo um ensinamento central que, em nosso entedimento, não é o apropriado.

Cremos que não serão os "Deixados para Trás" que deverão enfrentar o período tribulacional e o governo mundial maligno, mas a própria Igreja. Em nosso site tentamos mostrar isso e alertar ao máximo número de pessoas...

 

Em Cristo

Jesiel Rodrigues

 

EDIÇÕES ANTERIORES

14/08/16 10/08/16 05/08/16 29/07/16 25/07/16 18/07/16 15/07/16 12/06/16

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados

Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free nike blazer