English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

 

 

 

15/07/16

 

Há poucas semanas, destacamos aqui o ocorrido numa boate gay na Flórida, EUA, e mostramos como acontecimentos assim nos levam cada vez mais perto do cumprimento das profecias para o fim.

Hoje, voltamos para comentar outro fato, o qual, junto com outros que têm ocorrido e ainda ocorrerão, também levam ao aprofundamento das condições para que o cenário do fim seja estabelecido no mundo.

Há poucas horas, um atentado de grandes proporções ocorreu na França, onde 88 pessoas morreram, incluindo várias crianças, e dezenas de pessoas ficaram gravemente feridas. Esse ataque se soma a dezenas de outros que têm sido perpetrados na França e em outros países do primeiro mundo.

Quais as consequências proféticas? Antes de responder a essa pergunta, deixamos claro que repudiamos e somos radicalmente contrários a esses atentados. Os mandamentos ensinados por Jesus estão ligados ao amor. Amor ao Altíssimo e amor ao próximo.

Sem dúvidas, esse atentado, junto aos outros que têm ocorrido e certamente ocorrerão, estão trazendo consequências, as quais se aprofundarão com o passar do tempo. Essas consequências são basicamente duas:

1. Aumento dos sistemas de controle sobre a população.

2. Aversão generalizada contra toda crença fundamentalista.

Esses dois fatores apontados acima caminham da mão com o cumprimento das profecias bíblicas. As Escrituras revelam que haverá um sistema de controle e um governo mundial. Também revelam que a Igreja de Cristo será perseguida.

Como temos repetido várias vezes, essa aversão contra toda fé fundamentalista está assumindo, na mente da população mundial, uma conotação generalizante, onde todo aquele que professa uma fé inegociável é colocado, ainda que subliminarmente, no mesmo saco...

Se aproxima o momento em que cristãos fundamentalistas serão perseguidos no âmbito mundial. Há poucos dias, foi noticiado que na Argentina uma nova lei tem aberto as portas para a perseguição a cristãos evangélicos.

Apesar do país argentino ter a liberdade religiosa garantida pelo artigo 14 de sua Constituição, o estado de Córdoba criou uma lei provincial, que pretende prevenir qualquer situação de “manipulação psicológica”. Essa lei tem aberto portas para a perseguição da igreja cristã no país.

O artigo 3 dessa lei prevê que a manipulação psicológica pode ocorrer “em grupos que utilizam técnicas que exijam grande devoção ou dedicação a uma pessoa, ideia ou objeto, onde se usa de proselitismo, doutrina dinâmica ou técnicas persuasivas para promover a destruição de personalidade”...

Dia após dia, o cenário do fim está sendo montado. Que estejamos atentos, vigiando e orando em todo momento. Acima de tudo, aguardando nossa bem-aventurada esperança.

 

Em Cristo,

Jesiel Rodrigues

 

EDIÇÕES ANTERIORES

DESTAQUE 12/06/16

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados