English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

 

 

14/08/16

 

China convida a Rússia para formação de Nova Ordem Mundial, diante do iminente colapso ocidental

 

O presidente chinês, Xi Jinping, fez um chamado à Rússia para participar na formação de uma "Nova Ordem Mundial", dominada por ambos países. O presidente chinês demonstrou esperanças que isso se concretize dentro dos próximos 10 anos.

Em um veemente discurso feito há poucos dias no 95º aniversário da fundação do Partido Comunista Chinês, Jinping pediu à Rússia e ao seu presidente, Vladimir Putin, para se juntarem à China em uma aliança militar que irá sobrepujar a OTAN [Organização do Tratado do Atlântico Norte], considerada "impotente" e, ao mesmo tempo, "pôr fim aos desejos imperialistas do Ocidente".

Esta aliança China-Rússia tem a intenção de colocar mais pressão sobre os Estados Unidos, principal antagonista da China no Mar da China Meridional. De acordo com o presidente chinês, "o mundo está à beira de uma mudança radical". Segundo ele, a União Europeia está gradualmente entrando em colapso, assim como a economia dos EUA. Esse, segundo ele, seria o cenário para a "nova ordem mundial".

Essa informação que destacamos mostra claramente o momento profético que vivemos. O próprio presidente da China, detentor de informações que a maior parte da população mundial não possui, fala claramente de uma nova ordem global e também declara o iminente colapso do Ocidente, colocando para isso um prazo de, no máximo, 10 anos.

Há um ditado que expressa: "Para um bom entendedor, poucas palavras bastam". No entanto, neste e em tantos outros casos, são muitas as palavras que mostram claramente que estamos vivendo tempos profeticamente cruciais.

Não sabemos se o cenário mundial caminhará de acordo com os prognósticos do mandatário chinês. Mas, fica muito claro que grandes e profundas mudanças estão próximas... Que estejamos atentos e preparados!

 

Em Cristo

Jesiel Rodrigues

 

EDIÇÕES ANTERIORES

DESTAQUE 10/08/16 DESTAQUE 05/08/16 DESTAQUE 29/07/16 DESTAQUE 25/07/16 DESTAQUE 18/07/16 DESTAQUE 15/07/16 DESTAQUE 12/06/16

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados

Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free nike blazer