English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

 

 

 

12/06/16

 

Neste domingo, dia 12 de junho de 2016, os Estados Unidos e todo o mundo foram impactados pelo maior ataque terrorista em solo norte-americano desde 11 de setembro de 2001.

Um homem armado matou 50 pessoas e feriu 53 numa boate gay em Orlando, na Flórida, na madrugada de domingo, antes de ser morto pela polícia, segundo as autoridades, no que parece ser o tiroteio em massa mais fatal da história dos Estados Unidos.

Esse fato, sem dúvidas, merece todo o nosso repúdio, pois a vida humana é preciosa. Desde a vida intra-uterina, que muitos tentam relativizar através do aborto, até a fase adulta e a velhice...

No entanto, gostaríamos de chamar sua atenção para o prosseguimento do cenário profético. O autor do atentado em Orlando, Omar S. Mateen, cometeu os crimes sob influencias religiosas e presume-se que tenha ligações ideológicas com o grupo Estado Islâmico.

Como um ato como esses poderia encaixar-se no prosseguimento dos cumprimentos proféticos? Para responder a essa pergunta, devemos ir ao âmago do que esse acontecimento e outros que têm ocorrido trazem como ideia para a população.

A ideia que fica para a maioria e o conceito que a própria mídia mundial e as autoridades têm divulgado é a oposição entre "modernismo" e "fundamentalismo". É o perigo que significa para a "evolução" da sociedade toda posição, fé ou ideia fundamentalista.

Estamos chegando ao momento em que tanto quem tem uma posição espiritual contra o pecado, como quem empunha uma arma e mata dezenas de pessoas, serão colocados no mesmo saco...

Ouvindo uma jornalista da maior rede de televisão do Brasil neste domingo, essa concepção ficou clara. Ela alertou não apenas para esse ato em si, mas para o "discurso" de muitas pessoas.

Por isso, esse acontecimento na Flórida, de forma indireta, faz com que o cenário profético avance. Numa sociedade em que o pecado e a afronta à criação do Altíssimo estão sendo institucionalizados e celebrados pelos governantes mundiais, quem estiver contra essa corrente será, paulatinamente, tratado da mesma forma que o terrorista que empunha uma arma o é.

Que estejamos preparados! O nosso Mestre já nos alertou há aproximadamente 2.000 anos.

"...Sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome" [Mateus 24:9]

Através de acontecimentos como o deste domingo, dia 12/06/16, o cenário de perseguição generalizada contra a verdadeira Igreja de Cristo, aquela que ama a todos mas não se curva ao erro, fica cada vez mais próximo.

 

Em Cristo,

Jesiel Rodrigues

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados