English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

 

 

10/08/16

 

"Estamos todos no Titanic", diz especialista financeiro

 


"Estamos todos no titanic financeiro"... São palavras do experiente investidor suíço Marc Faber. De acordo com ele, quando as coisas ocorram, a inflação generalizada de ativos chegará ao seu fim.

Faber diz que o S&P 500, um dos índices do mercado de ações mais importantes dos EE.UU, poderá perder mais da metade de seu valor.

Segundo ele, resolver os problemas da economía voltando a imprimir dinheiro pode levar os mercados ao fim, após um período de cinco anos de ganhos de capital.

Marc Faber ficou famoso após aconselhar seus clientes, os quais abandonaram as bolsas antes do colapso de outubro de 1987.

Mais uma voz se levanta, direcionando alertas para uma ruptura do atual sistema financeiro. Temos salientado aqui no Projeto Ômega que o atual sistema financeiro mundial dará lugar a um novo sistema, tal qual está profetizado em Apocalipse 13:1-18.

O colapso do atual organograma financeiro mundial é iminente. Enquanto isso, a grande maioria prefere seguir no mundo das distrações que o sistema oferece.

 

 

Em Cristo

Jesiel Rodrigues

 

EDIÇÕES ANTERIORES

DESTAQUE 05/08/16

DESTAQUE 29/07/16

DESTAQUE 25/07/16

DESTAQUE 18/07/16

DESTAQUE 15/07/16

DESTAQUE 12/06/16

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados