English French German Italian Spain

 


 

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

09/11/16

 

Uma notícia inesperada surpreende o mundo: a vitória de Donald Trump. Quais são as implicações proféticas desse acontecimento?

 

Temos sustentado desde o começo que o cenário profético caminha rumo a sua concretização final. Isso quer dizer que nada ou ninguém pode frear essa marcha dos acontecimentos rumo ao que já está revelado nas Escrituras. Essa é a nossa crença.

A notícia que tomou o mundo de surpresa e que tem suscitado diversos comentários nas últimas horas, sem dúvidas, trará importantes desdobramentos proféticos.

Há quem é a favor de Donald Trump e a maior parte das pessoas, principalmente fora dos EUA, é contra sua presença na Casa Branca e vê com apreensão sua chegada à presidência dos Estados Unidos.

No entanto, acima dessa questão ideológica e do debate político, convidamos você para analisar proféticamente a vitória de Trump e, em conjunto com a atual realidade mundial, possamos chegar a algumas conclusões.

 

AVERSÃO CONTRA OS FUNDAMENTALISTAS

A vitória de Donald Trump foi conquistada, em grande parte, graças aos votos de cristãos que se opõem a conceitos atuais que fazem parte da Agenda Global, como aprovação do aborto, legalização do casamento gay, aceitação e ensino da ideologia de gênero, perda dos ideais e princípios cristãos e abertura a todo tipo de crença.

Então, é uma questão de lógica. Se já há uma aversão mundial à chegada de Donald Trump à presidência dos EUA, essa aversão também é transferida ao grupo que o elegeu, considerado um grupo "fundamentalista" e "retrógrado".

É como se Donald Trump servisse como um catalisador para que o ódio e aversão de grande parte da população ocidental contra os cristãos conservadores se manifeste a partir de agora de forma mais aberta e declarada, tendo como figura central e icônica o próprio presidente dos EUA.

Cremos que a vitória de Trump, de forma indireta, aproxima a Igreja de Cristo, composta por aqueles que mantêm os mandamentos do Altíssimo e o testemunho de Jesus em meio a essa geração má, do cenário descrito pelo próprio Mestre para o fim:

"...E sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome" [ Mateus 24:9]

 

CENÁRIO PROFÉTICO PARA O ORIENTE MÉDIO

Horas após ser anunciada a vitória de Donald Trump, líderes do Oriente Médio pediram ao recém eleito que "colabore com a solução de conflitos no Oriente Médio".

Cremos que a proximidade de Donald Trump com o presidente russo, Vladimir Putin, vai propiciar uma maior abertura e grandes possibilidades para que acordos sejam alcançados com relação ao Oriente Médio.

Tais acordos poderão, cremos, preparar definitivamente o terreno para que se cumpram a profecias de Ezequiel 38 e 39. A presença militar russa e iraniana no Oriente Médio hoje já é uma realidade, principalmente na Síria, país fronteiriço com Israel.

Acreditamos na sinceridade de Donad Trump ao expressar sua vontade de proteger Israel diante dos contínuos ataques diplomáticos que vem sofrendo, inclusive no seio da ONU. No entanto, cremos também que a cercania entre Trump e Putin propiciará que o cenário final para o cumprimento de Ezequiel 38 e 39 seja estabelecido no Oriente Médio.

 

POLARIZAÇÃO

A chegada de Donald Trump à Casa Branca, com suas propostas consideradas extremistas tende a gerar um aumento da polarização de ideias, não apenas nos EUA, mas em todo o mundo.

A imagem que a imprensa tem passado de Trump é de uma pessoa desequilibrada. Sabemos muito bem que a imprensa mundial obedece aos interesses de uma elite muito bem definida.

No entanto, acima de todo esse jogo de interesses, cremos que as forças espirituais da maldade aproveitarão a imagem de Donald Trump para propor ao mundo um líder radicalmente diferente, harmonizador, pacificista, ecumênico e repleto de aparentes qualidades...

O surgimento desse líder já está profetizado e cremos que a chegada de Donald Trump à presidência dos EUA e a imagem que a imprensa continuará divulgando dele, farão com que as pessoas fiquem mais abertas ainda para a chegada do anticristo, trazendo um discurso diferente...

 

Em Cristo,

Jesiel Rodrigues

 

EDIÇÕES ANTERIORES

28/10/16

19/10/16

15/10/16

11/10/16

04/10/16

26/09/16

21/09/16

10/09/16

07/09/16

04/09/16

29/08/16

27/08/16

22/08/16

19/08/16

17/08/16

14/08/16

10/08/16

05/08/16

29/07/16

25/07/16

18/07/16

15/07/16

12/06/16

 

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados