English French German Italian Spain

 


 

DESTAQUE

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

04/09/16

 

Presidente chinês pede, na abertura da Cúpula do G20, "medidas concretas" na economia mundial

A cidade chinesa de Hangzhou acolhe a partir de hoje, 04/0916, a Cúpula do G20, a reunião dos chefes de Estado e de governo das principais economias mundiais.

Num cenário internacional marcado por conflitos diplomáticos e territoriais, a cimeira tem como tema "Avançar para uma economia mundial inovadora, vigorosa, interconectada e inclusiva".

Na sessão de abertura da Cúpula, o presidente chinês , Xi Jinping, apelou ao início de uma nova "senda de crescimento" para a economia mundial e à redução das desigualdades.

Enquanto isso, o Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, pediu aos membros do G20 para ratificarem o acordo para combater as alterações climáticas alcançado na Cúpula do Clima de Paris (COP21), como fizeram no sábado os EUA e China.

COMENTÁRIO: Os discursos mostram claramente que há um objetivo e um desejo por parte das maiores economias do mundo. A ideia central que é transmitida cada vez que ocorre uma Cúpula do G20 é "mudança".

Cremos que esse grupo composto pelas vinte nações mais influentes na economia global será fundamental na concretização final do sistema do anticristo. As medidas tomadas por esses países, num futuro próximo, serão facilmente aceitas pelos outros países, profundamente dependentes desses vinte.

Temos chamado a atenção que, pouco a pouco, países que antes ficavam isolados desse organograma financeiro global, estão sendo inseridos. Líbia, Afeganistão, Cuba e Iraque são alguns exemplos dos últimos anos, sem contar com a queda da União Soviética e o término da divisão do mundo em dois grandes blocos econômicos.

É uma coincidência que essas mudanças tenham ocorrido nas últimas décadas e que a globalização seja aceita por praticamente todas as nações? Cremos que não...

Para quem está atento ao cumprimento profético, o apelo da atual Cúpula do G20, de "avançar para uma economia mundial inovadora, vigorosa, interconectada e inclusiva" assume uma conotação diferente, que caminha rumo ao que já está revelado em Apocalipse 13:1-18.

 

Em Cristo

Jesiel Rodrigues

FONTE: Euronews

 

EDIÇÕES ANTERIORES

29/08/16 27/08/16 22/08/16 19/08/16 17/08/16 14/08/16 10/08/16 05/08/16 29/07/16 25/07/16 18/07/16 15/07/16 12/06/16

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados

Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free nike blazer