English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Cidadãos tchecos são autorizados a atirar em caso de ataque terrorista

 

O Parlamento tcheco aprovou nesta quarta-feira uma emenda constitucional que autoriza cidadãos civis detentores legais de armas de fogo a usá-las para defender a segurança do país, como em caso de um ataque terrorista.

Este texto vai contra uma recente diretiva europeia, que visa reforçar o controle das armas de fogo.

Apresentado por um grupo de deputados da maioria governamental e da oposição, o projeto recebeu o apoio de 139 dos 168 deputados presentes.

" Esta emenda (...) irá integrar os cidadãos num contexto mais amplo de esforços visando garantir a segurança da República Tcheca", comemorou o ministro do Interior, Milan Chovanec.

Para entrar definitivamente em vigor, o texto ainda precisa ser aprovado pelo Senado e pelo presidente Milos Zeman.

COMENTÁRIO: Essa informação demonstra de forma clara como o clima de medo e apreensão gerado pelo terrorismo está influenciando decisões e posturas. Estamso diante de uma guerra mundial não declarada e continuaremos atentos ao avanço profético em todo o mundo.

FONTES: Estado de Minas



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados